24 de mai de 2013

OS 51 DE LUÍZA

Nada melhor que começar uma sexta-feira lindas dessas com uma aniversariante que merece todo prestígio do Aceita e de qualquer ser respirante dessa terra. Hoje, dia 24, nossa atriz, empresária e modelo, Luiza Brunet chega nada mais nada menos que na casa dos 51. Esse é o momento em que eu me olho no espelho e começo a chorar (mas calma, vou voltar pra academia na segunda).
Dona de um corpo de dá inveja até mesmo à sua filha de apenas 24, Luiza é essa mulher brasileira de fibra que sempre é fotografada por ai com looks super adequados que sempre cominam comodidade + idade + estilo. Taí quero ser desse jeito quando crescer! Sem medo de mostrar a cara limpa, como na foto, me parece que ela ama cinturinha marcada e modelagens masiquetes. Acho chique! O cabelo é sempre curtinho e assim nos remete aquela velha história: cabelo curto rejuvenesce? Fica a interrogação às rapunzéis de plantão. ;)
A musa já foi capa de tudo que é revista, fora que já passeou nas mais diversas passarelas desse mundo né? Enfim, são 51 anos de beleza na veia e muita purpurina por onde ela passa. Aqui ficam os parabéns do Aceita pelos seus aninhos e parabéns é claro pelo corpitho, pelo bumbum enxuto, barriga sequinha.... E tá bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário