2 de mai de 2013

NÃO ESQUECE DE MIM...

O que fazer quando um ''se cuida, fica com Deus'' vem daquela pessoa que você queria ouvir tudo menos palavras assim, calmas e que significam um adeus definitivo. Eu sei o que fazer com os telefones desligados na cara e as promessas de nunca mais quero falar com você, só que essa cena sem gritos ou tentativas de tapas meus em você me deixa sem reação, como pode um momento de paz tirar a minha paz?

Me diz como eu posso cumprir a promessa que te fiz de ficar bem se eu só consigo ficar bem do seu lado, e do seu lado eu não posso mais ficar, como você quer que eu me cuide se era você que conseguia fazer isso melhor que eu mesma? Isso é demais pra mim. Assumo que não sou madura a esse ponto, e confesso que a felicidade que eu te desejei foi falsa, do mesmo jeito que aquele sorriso que eu fui forçada a dar também foi. A ficha só tá caindo pra mim que eu realmente te perdi porque não ta acontecendo nada do que era comum entre nós dois, você não me ligou dez minutos depois querendo aparecer na minha casa como se nada tivesse acontecido, muito menos foi atrás de alguma amiga minha pra que elas ajudassem na situação. Como você pode me dizer que eu mereço toda a felicidade do mundo se você não está mais disposto a me fazer feliz, quanta ironia, me desejar tudo de bom me causando tudo de ruim.
E agora eu fico aqui, gritando por dentro tudo que eu não disse na sua frente, tentando colocar em palavras tudo que nunca caberá em um texto, chorando todas as lágrimas que eu escondi atrás daquele sorriso de ''entendo você, a vida segue'', segue uma merda, aliás, pra você segue sim, afinal você já tem outra pessoa, esqueci dessa parte, que é sempre mais fácil desejar felicidade quando você já está sendo feliz com outro alguém. Então por favor, não me vem com essas palavras amigáveis, sou egoísta sim, é isso que a paixão causa , então se você não está comigo eu não fico bem, muito menos consigo me cuidar, sabe as promessas que te fiz de seguir em frente, não ficar triste, não chorar, ficar bem... retiro todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário