22 de mai de 2013

FILME: QUAL SEU NÚMERO?


Uma comedia que vai inovar tudo, com muita graça e amor o "qual seu número?" é um filme que foge de todas as investidas de outros cineastras. Como já estamos acostumados, os filmes mostram um homem"pegador" e uma mulher quase "certinha". Porém Ally resolve acreditar em uma revista e vai a procura de seu futuro esposo que só poderia ser o 20º homem que iria para a cama com ele, já que ela já tinha se relacionado com 19 homens diferentes, então deu para sentir a comedia que vai virar? 
"Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine."
           
Minha opinião: Para rir é uma ótima opção mas para viver estas situações não é nada legal. Mulher tem que se valorizar e impor limites em um relacionamento, que não é o caso da Ally, que só foi perceber isso ao ver que estava anos luz na frente das outras mulheres. 
Amanda chata a parte, vale a pena assistir o filme e comentar aqui em baixo o que achou, ta bom?! Beijo beijo.