7 de mai de 2013

DEZ COISAS QUE LEVEI ANOS PARA APRENDER

1. Uma pessoa que é boa com você, mas é grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas dela com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar, levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grupo de profissionais construiu o Titanic.
Luiz Fernando Veríssimo ( Texto original Aqui )
3. Ninguém liga se você não sabe dançar, levante e dance.
Ninguém liga se você é magra demais ou tem aqueles quilinhos a mais, as pessoas bobas que se importam com a aparência podem até ligar, mas eu sei que de pessoas assim você quer distancia. Ninguém liga se a sua risada é a mais ''estranha'' da turma, te garanto que a sua é a que eles mais gostam de ouvir. Ninguém vai se importar se você é muito tímido, podem até se importar, mas de uma maneira pra te enturmar mais. Não importa se você tem muito dinheiro ou junta as moedinhas pra sair, não importa se você tem as melhores roupas, não importa quase nada do que você acha ''diferente'' em você, porque pras pessoas QUE REALMENTE IMPORTAM na sua vida, o que vai importar é o que você tem POR DENTRO e quanto a coragem que você tem de levantar e dançar mesmo sem saber, todos invejam isso em você pode ter certeza :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário