15 de mai de 2013

AS 3 CORES TENDÊNCIA DO MOMENTO

Estamos num momento em que tudo é moda, e não tem mais essa que isso ou aquilo deixou de ser usado. Hoje tudo é reciclado, é reutilizado. Por isso que eu amo moda, por isso que eu estudo ela, trabalho ela, visto ela, vivo ela. E como falar de moda sem falar de 3 grandes tendências de cores que estão com tudo e o que é melhor: vende nas lojas bem pertinho da gente?!
Quem diria que o verde-militar ia ser queridinho entre a gente mais uma vez em? É isso mesmo, amiga, pode mandar brasa no verdinho de cor fechada. Ele funciona de um jeito bem singelo e te abre possibilidades infinitas de combinações: desde o pretinho, até o branco, passando pelas estampas e cores vibrantes. Vale pegar uma carona pela estampa militar também. É trend e eu amo ;D

Taí uma corzinha que eu chique e ao mesmo tempo difícil. Primeiro é difícil de encontrar pra vender e segundo é difícil de usar. Eu prefiro ela sendo usada em apenas uma peça, como só nas jaquetas ou só nos acessórios como cintos, brincos, botinhas... Esses vestidões, achei muito cara de lookbook internacional e acho que dispensaria facim facim, mas deixando bem claro que a cor é massa e vai pegar geral (já pegou!). Os tons mais clarinhos, tipo terrosos são muito lovers e funciona totalmente com TUDO. Meu amor eterno <3
Por fim, a terceira cor e a melhor de todas para mim. Bordô! Essa cor tem um ar mais elegantezinho, mas acho que fica super bem em calças. Acho a combinação bordô + floral mega linda, animal print também cai direitinho, só acho meio over combinar com outra peça totalmente branca (à menos que tenha uma terceira peça de cor). Na dúvida, olhe-se no espelho, seu lado feminino não vai falhar, vai por mim! ;)
Peças com essas cores que podem deixar seus looks bem moderninhos, você encontra aqui em Fortaleza na Renner (calça bordô e verde-militar e t-shirts estampadinhas pra combinar), na Riachuelo (pantalona terracota e calça verde-militar), CeA (shortinho verde-militar e cintos e bolsas de couro na cor terracota).



Nenhum comentário:

Postar um comentário