15 de mai de 2013

3º MODA FALADA

Semana de prova, professor chato, MUITOS trabalhos, isso tudo se torna nada diante da satisfação que eu tenho em participar de eventos de moda. Desde que eu entrei pro design de moda minha vida mudou completamente, parece que tá funcionando como uma espécie de lapidação. Sei que ainda vou melhorar muito mais! Se bem que a Estácio Fic ajuda pra caramba né?! Tô pra vê uma instituição de ensino que dá tanto valor ao aluno. Enfim, tô aqui pra falar do 3º Moda Falada, que é um evento que a galera dos últimos semestres do curso de moda promovem (eles tem uma força do pessoal da publicidade também). Eu participei do evento ano passado e adorei, esse ano foi mais especial ainda, porque eu já tinha uma melhor visão de o que era moda e o palestrante era nada mais, nada menos que Cabeto Carvalho.

Cabeto, é um estilista autodidata cearense, que tem um trabalho incrível conhecido como patchwork (WAT?) que é uma espécie de trabalho com retalhos. Você já imaginou o trabalho que deve dá pra fazer um tecido a partir de retalhos, levando em conta as cores e texturas que o você quer? É exatamente isso que Cabeto faz atualmente. Lembando, claro, de tantas outras criações dele desde o seu pioneirismo aqui no Ceará. Ele arrebenta, nada mais.
Ainda filei de brinde essa bolsinha super fofa com a a estampa do evento (amo brindes #soudessas). As meninas que organizaram estão de parabéns até porque a organização do evento ano passado foi over na frente do de ontem. Já estou me imaginando nos próximos semestres, bexos <3


2 comentários:

  1. Ameii o post.!
    Não conhecia esse evento, mas amei o brinde :]

    Também adoro brindes :}

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, tudo bem? Ficamos muito contente que você gostou. O brinde é realmente lindo e útil. Beijo beijo.

      Excluir