27 de abr de 2013

RIACHUELO NO DRAGÃO FASHION BRASIL 2013

Aê, enfim saindo o ultimo post dos desfiles do Dragão Fashion Brasil 2013, foram quase uma semana de passarelas, gente bonita e modelets magrelas. No ultimo dia do evento (sexta-feira passada) aconteceu um dos desfiles mais esperados, o da Riachuelo! A sala lotou completamente e a equipe Aceita tava lá pra prestigiar tudinho e mostrar pra vocês.

A marca trouxe para as passarelas diversas tendências e o que é de mais legal, roupas usáveis. Ai gente, vocês também ficam com o coração na mão quando ver uma criação muito mara, mas que é impossível de sair com ela aí pelos shops na vida? Eu fico! A Riachuelo nos mostrou aquilo que podemos encontrar em qualquer loja física da marca, eu mesma já vi algumas dessas peças e já as botei na minha wishlist. Primeiro aqui temos algo mais clássico, como estamos tratando de inverno as cores frias estão em todo lugar. Atenção para o ponto luz.
Eu sou pop star!! Taí, se tivesse que dá uma nome tema pra essa parte da coleção com certeza eu daria esse! As peças bem jovens e conforme o mundo inteiro tá usando foram bem exploradas. O couro, a renda, jeans, caveiras, muitos acessórios e claro o nosso amado pink <3. Dorei!
Paris Hilton é você? Ai gente que fofa!! Amei tudo aí, desde o casaquinho, a boina, até o sapatinho fino rosa, passado pelo jeans justinho. Claro que para usar aqui no nosso lindo Ceará poderíamos dispensar as luvas.
Enfim, chegamos na parte mais rústica e para mim o ponto mais alto da coleção. Que paleta de cores foram essas em? Dívida! Adoro essas cores de bordô, terracota e o verde militar. Claro que aí nas passarelas os looks estão muito elaborados e de primeira você pode olhar e dizer que não usaria, mas eu já vi as peças isoladamente é são coisas totalmente casuais e plenamente usáveis. Vale muito a pena! Um close especial na nossa linda índia Suyane
Queria deixar registrado aqui o meu muito amor por nossas fotos que estão muito boas pra quem é marinheiro de primeira viagem e estava enfrentando uns 300 fotógrafos da imprensa que andam com uma câmera que mais parece uma metralhadora dos Mercenários 2. HAHAHA. Adoramos fazer toda essa cobertura para o blog e esperamos sim que os próximos eventos sejam tão bons quanto <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário