9 de abr de 2013

RESENHA: PALETA DE CORRETIVO FOR AVON

Hello meninas, aproveitando bem o começinho da semana? E as resenhas, vocês estão gostando do espaço onde é fotografado, dos bonequinhos que incluo nas fotos e as edições? Tudo é preparado com muito carrinho para vocês, por isso quero saber se estão gostando. 

Hoje o que trago é a minha tão sonhada paleta de corretivos. Sempre quis ter uma assim, viaja horas e horas em sites de maquiagens só vendo as makes da Mac, Urban Decay, Benefit e muitas outras. Cada embalagem mais linda do que a outra; e eu, só sonhado.

Até que a Avon lançou a paleta de corretivo em parceria com Jillian Dempsey. Onde na embalagem diz: A paleta reduz visivelmente a vemelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele.
A paleta vem com quatro cores bem úteis. Sendo cores diferentes para peles claras e peles escuras – a que eu comprei é para pele clara e funcionou.
A embalem é muito bonita, ela é toda de acrílico transparente preto, e vem com a assinatura da Jillian e a marca da Avon. E vale lembrar que ela é bem resistente.

Junto com a paleta já vem um pincel, por ele ser para corretivo as cerdas dele é mais durinha e absorve bem mais produto. O lado chato é que ele é bem pequeno, então eu opto por usar um outro pincel.
Cada cor tem uma função especifica sendo a Lilás: proporcionar brilho saudável, Rosa: oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele, Pêssego: ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas, e por ultimo o Amarelo: suaviza a vermelhidão, como acne. 
Eu sendo quase pandinha, porem mais assanhada do que o normal, haha. (Na foto eu só estou usando corretivo, sendo as cores: amarelo e por cima o pêssego) A paleta custa em média de R$ 25, e para mim foi um bom investimento, pois agora tenho várias opções de cores para a maquiagem, e é algo bem compacto por ser uma paleta. Ela é muito fácil de limpar as bordinhas e o pincel. O preço é bem bacana e é um ótimo produto, recomendo. Quem quiser comprar é só pedir a paleta a uma revendedora oficial da Avon. Vocês já conheciam ou usava esse produto? Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário