11 de abr de 2013

RESENHA: BLUSH EM ESFERAS

Hello lindonas de plantão, tudo em cima? Hoje venho com mais uma resenha e uma mega novidade, mas isso fica para depois. Que tal falarmos hoje sobre as bochechas, isso mesmo aquela parte gordinha do nosso rosto (ou é sou eu que sou mega “fofinha”?).
Nas ultimas semanas eu tenho feito a louca por produtos de beleza, e por esse lindo motivo tenho muita coisa para resenhar para vocês. Produtos de cabelo, para a pele, para o corpo, muita maquiagem e muitos cremes incríveis. E gente, é tudo baratex, tipo achadinho em supermercado, sabe?

Vamos deixar de bla bla bla e partir para a apresentação do produto. Hoje eu trago um blush em esferas (bolinhas) onde as mesma soltam uma pigmentação quando entra em atrito com um pincel. Incrível, né?! Esse blush deixa uma cor maravilhosa e iluminada. Ele tem um tom bem claro e por isso te deixa com aquela cara de natural, você fica saúde em vida, haha.
Em uma embalagem vem 55 esferas (sim, eu contei) onde tem duas cores, uma puxada para o vinho e a outra para o rosa clarinho a mistura de duas dão um resultado lindo, pois uma se encarrega de tingir e a outra de dar brilho

Eu adoro usar como iluminador. Primeiro eu passo um blush mais rosado (aqueles bem forte) e três dedinho em cima de onde comecei a passar o blush, eu começo a passar ele (uma espessura de dois dedos) fica lindo meninas, recomendo.
E uma embalagem grande e bonita. Vem com divisória para o pincel, e já acompanha o pincel em meninas? Onde você pode comprar esse mimo? Na minha lojinha online, isso mesmo agora sou empresaria, haha. Ainda não está totalmente pronta, mas você já pode comprar tudo, tem muita coisa legal e tudo com um precinho de dar água na boca, haha.
Caso tenha alguma duvida de como comprar é só mandar um email para: lojadonasecrets@hotmail.com
Compre aqui na lojinha online Dona Secret's. 
E  aqui está o resultado final, a cor que realmente fica na minha pele. Um rosado lindo, que tem mais aparência de saúde. Então gostaram da minha dica. Beijos beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário