19 de abr de 2013

PS STORE NO DRAGÃO FASHION BRASIL 2013

Hello negrada, estou voltando hoje com mais uma cobertura de um desfile do DRAGÃO FASHION BRASIL 2013, dessa vez a estilista é a Perpétua que apresentou um belo e divertido desfile com a PS STORE. 

Com a inspiração no mundo Jurássico, a Ps Store trouxe a passarela manga longa, couro, muita transparência, paetês, miçangas em formato de dentes, jeans, franjas e muito mais.

No desfile a Perpétua apresentou uma paleta de cores que eu particularmente amei, as cores mais presentes foram verde soldado, vinho, nude, dourado, as cores pastéis, preto e marrom.
Na fotinha mais de cima tem a jovem estilista, na que está abaixo dela a coleção completa, e ao lado um dos modelos apresentados, meninas foquem na parte de trás da modelo, isso mesmo um rabo feio de couro no formato de babado, adorei, mas será que essa moda pega?
Por gentileza, dê um close na entrada do desfile, sim sim é a entrada de uma caverna, haha, amei isso gente. E olhem só meu look favorito da noite: total dourado com paetês.
Mais cliques do ousado desfile de Perpétua. Só lembrando que todas as fotos usadas nesse post são nossa. Caso queira usar alguma coloque a fonte ou de os créditos. Plágio é crime.
Outras tendências bem presente nas passarelas foram aquele tecido com ar de vovó (desenhos não identificados) e a ilustração de animais ferozes nas roupas, que no caso da Ps Store foram nas peças jeans. E essas garras que quase detonaram essa jaqueta? Passada com a criatividade. 
Lovei nesse look, o vestidinho de couro preto com esse bordado na parte de cima na cor branca (são miçangas que parecem dentes bem afiados) representou a mulher moderna que exige algo que vá bem com um belo salto ou com uma confortável rasteirinha.

Os óculos que esteve presente na passarela era redondinho, espelhado e co um reflexo de olhos dos dinossauros. (uuih que medo) A transparência abalou no primeiro look com pedrarias  cobrindo apenas os seios das modelos.
O momento fofo do desfile, um amante do trabalho da Perpétua (ou namorado/esposo/amigo/desconhecido) deu de presente a ela um buquê de flores e uma pelúcia  Pink. Gente mais me conta ai, ele merece muito mais, né?! Tanta ousadia que deu certo e triunfou na passarela. Me surpreendi muito com a Ps Store, e vocês gostaram das tendências propostas pela Perpétua? Beijos e fiquem com Deus.
E não esqueçam de curtir a fan page dela: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário