26 de abr de 2013

OS VENCEDORES DOS NOVOS TALENTOS NO DRAGÃO FASHION

Aí até que enfim eu tive como respirar e consegui fazer esse post que me dá muito orgulho! O Dragão Fashion Brasil não trabalha apenas com grandes nomes consagrados ou estilistas já conhecidos, ele dá oportunidade aos novos talentos também. E sabe onde estão os novos talentos? Nos laboratórios das faculdades! Bom esse ano eu fiquei mega feliz não só porque minha faculdade ficou entre as vencedoras, mas por ter ganhados 3 faculs cearenses (amo prestigiar minha terrinha). As vencedoras foram FANOR, ESTÁCIO FIC e FATE, nessa ordem mesmo.

Fanor foi um encanto na passarela, nesse dia eu não tive como ir prestigiar, mas pelas imagens a gente dá pra ver que um misto enorme de texturas e a tabela de cores tava tão incrível que merece uns mil joinhas. Faculdade que já é consagrada no ramo, mas não deixou de lado o entusiasmo da notícia de vencedores, dá pra ver aí na foto né? Lindo!!
Eu sei que sou MEGA suspeita pra falar sobre esse 2º pódio, mas me diz se não tá uma coisa linda, extravagante e de uma leveza ao mesmo tempo incrível? Quando fomos anunciados eu gritei pra caramba e aplaudi muito, muita gente tava torcendo, foi surreal. O mais legal é saber que no próximo evento eu posso está aí no meio desses criadores magníficos (que são alunos como eu) e pousando como vencedora ao lado da coordenadora de curso que também já foi minha professora. Enfim amor define essa coleção <3
Em terceiro lugar, mas não menos merecido, até mesmo por essas cores mara, temos a Faculdade Ateneu. Amei esses adereços de cabelo e os cortes incríveis nas peças, acho que a coleção só pecou mesmo no quesito ousar, afinal os vestidinhos estão simples para uma passarela de Dragão Fashion, no mais eu entro na fila de espera por uma sainha do tipo desse vestido da primeira foto. Adorei!
Já estou ansiosa para o próximo Dragão ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário