7 de abr de 2013

MODA: BLACH AND WHITE

Hello meninas, vamos papear um pouquinho hoje sobre o preto e branco. Tendência que marcou presença nas passarelas do outono inverno 2013. Cores fáceis de encontrar e de montar looks maravilhosos. 

Vamos fazer um teste, olhe ao seu redor e encontre três coisas (qualquer coisa, parede, roupas, objetos, móveis enfim tudo) nas cores branco e preto, fácil né?! São cores que desde sempre nos acompanham, o verde ou o amarelo pode até sair de moda mais o branco nem o preto perdem o charme.

O preto combina com tudo. Se você quer um look mais sofisticado invista em: preto/branco, preto/rosa, preto/dourado, preto/nude, preto/preto e preto/vinho. Caso queira algo mais colorido e um look para passeio, invista em: preto/amarelo, preto/verde, preto/lilás, preto/vermelho e preto/laranja.

O branco é sempre coringa, com tudo vai bem seja para dia ou para a noite. Eu amo montar look com peças brancas, fica sempre com cara de rica. Invista em todas as cores e se divirta.

Cores básicas não quer dizer look básico, viu?! Quando você vai para alguma festona já vai logo se programando, pensando na roupa, sandália, maquiagem e acessórios. As cores mais usadas em festas são: preto, vermelho, branco, nude e verde, porque será né meninas?! É, o menos sempre é mais. Deixe aquele seu vestido amarelo ovo guardado e embarque com o seu pretinho básico.
Ele chegou chefiando tudo, o quadriculado já fez a cabeça de muitas famosas e promete entrar no closet de todas as antenadas. Presente em diversas capas de revista, o quadriculado vem em destaque nas cores preto e branco. 
Eu particularmente achei meio forte as cores para o quadriculado, mas um verde com nude fica lindo. (O quadriculado me lembrou anime, não sei porque)
E por fim, os looks glam, que vocês já sabem que eu amo. Gente, é muito fácil montar um look assim com essas cores. Porque uma acaba completando a outra, o que tem demais em uma na outra falta, então fica uma harmonia só. Ao montar o look, se dirija a frente do espelho e veja se as peças estão conversando entre si. Se uma das peças estiver gritando retire imediatamente, ou coisas piores aconteceram. (Como saber se a peça está gritando? Quando ela está querendo chamar atenção, porém a outra peça também faz isso. Ex: Um short todo bordado a mão com miçangas e uma blusa de plumas, imaginou ai? Bonita em, haha) Beijo negrada e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário