22 de abr de 2013

FILME: AMOR A TODA PROVA

Então o fim de semana chegou e sempre tem aquele tempinho de ver um filme (ou não, mas tudo bem). Esses dias em me deparei com um filme super legal onde conseguiu por em uma cena só as várias formas de amor. Amor à toda prova é um filme ora de comédia, ora bem sério que retrata visivelmente o amor de homem-mulher, pai-filho, de amigo e até o primeiro amor de escola. 
''O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.'' Fonte: Inter Filmes

Não vou falar muito pra não estragar aquela sensação de ''o que será que vai acontecer agora'', mas como motivação vou logo dizendo que tem o gatão Ryan Gosling e a linda-fofa Emma Stone no elenco. 

Ai meu core <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário