23 de abr de 2013

DEZ COISAS QUE LEVEI ANOS PARA APRENDER

1. Uma pessoa que é boa com você, mas é grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas dela com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar, levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grupo de profissionais construiu o Titanic.
Luiz Fernando Veríssimo ( Texto original AQUI
Já conheciam esse texto? Eu gosto bastante e por isso vou começar aqui no blog uma serie de postagens sobre ele, cada semana vou falar um pouco sobre cada item (: 
1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom não pode ser uma boa pessoa
Onde que tá a humildade das pessoas? Qual o botão que aperta pra cairmos na real que somos todos iguais? São apresentadas a nos diariamente várias manifestações de pessoas que só pensam em si mesmas, que vivem como se não tivesse ninguém ali do lado precisando de uma ajuda, ou de um simples sorriso. Não queira ser igual a elas. E de nada adianta você ser boa só com pessoas que lhe convém, só com aquelas pessoas que te dará algo em troca, se doe, se importe. E de que vale eu ser simpática com meus amigos se na minha família eu não falo com quase ninguém? Olhe pro lado, você não está só, pelo contrario, o mundo ta transbordando de pessoas que precisam de um abraço, de um sorriso, de um ''estou com você nessa'' MAIS PRÁTICA DO AMOR POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário