18 de abr de 2013

ALYSSON ARAGÃO NO DRAGÃO FASHION BRASIL 2013

Olá pessoal, advinha quem divou em seu primeiro evento de moda? Eu! HAHAHA. Galera, preciso dizer que estou muito feliz espacialmente por duas coisas, a primeira e por ter ido prestigiar o meu primeiro desfile, vai fazer um ano que estudo moda, mas pra quem não sabe eu praticamente cai de paraquedas nesse ramo, sempre gostei é claro, mas acho que sonhava pequeno e por isso nunca havia me imaginado sentada na frente de passarelas, nem vendo aquele corre-corre de um backstrage, mas graças a Deus tudo aconteceu no seu tempo certo e hoje estou no meu lugar, com certeza! E a segunda é que os post sobre o Dragão Fashion Brasil 2013 será todo feito por fotos e conteúdos nossos. OBA!
Enfim, ontem fui cobrir o quinto dia de Dragão Fashion para o blog, não assisti mais desfiles porque já cheguei lá quase nove da noite por conta de uma prova abençoadíssima que fiz na facul, mas galera, valeu MUITO a pena, Alysson Aragão arrasou com suas modelets (aff, como podem ser TÃO magras?!), grandes tendências foram lançadas e outras se acentuaram mais ainda! Se você gosta de rendas, então fia, você tá completamente na moda! As transparências também tiveram em grande parte do seu desfile, o mais legal e que ele conseguiu dá um volume meio dark às sais, deixando com uma leveza incrível. O preto e branco, foi o casadinho mais uma vez,  dando uma escapada apenas para o dourado, prata e duas peças vermelhas, adorei as estampas de rostos nas calças e blazers. Tudo bapho!
Pra mim, os mais lindos/fofos/deusos são os fotógrafos, só que não, hahahaha. Gente, vocês não tem noção de como eles suam a camisa pra conseguir um cantinho desse aí, à eles os meus sinceros aplausos de pé na primeira fila ;D Por falar em fila, adivinha em que cadeira eu fiquei? Na fila dos ~RESERVADOS~, desculpa aí sociedade, sou phyna, mas tô esperando ansiosa pra próximo ano ficar junto com a impressa/blogueiras <3 Lá e um corre-corre literalmente e não deu tempo de fazer nenhuma foto minha, mas aí vai pelo menos uma foto da cara de nada dessa blogueira que vos fala. Por favor, deem um close na minha trancinha de testa embutida, tô in love. No mais o desfile foi totalmente digno, o Alysson, aparentemente, é um fofo (fui com a cara dele) e me fez querer voltar. 

Hoje teremos o ultimo dia de desfiles, já tô com saudades, e estarei lá, firme, forte e toda trabalhada no gramú. Beeeeeexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário