17 de abr de 2013

ALÁDIO MARQUES NO DRAGÃO FASHION BRASIL 2013

Hello amores, hoje o post é super especial, a não ser para mim. Amiga, senta que hoje nós vamos papear muito, haha. No dia 13 de Abril começou aqui em Fortaleza o DRAGÃO FASHION BRASIL 2013,  um dos principais eventos do país e do Nordeste. E o melhor sabe quem foi conferir o que estava rolando por lá? Euuuu, estou muito feliz por ter ido, e ter visto tanta coisa linda, esse povo é talentoso mesmo, haha. 
Na segunda-feira dia 15 eu fui e conferir tudo com uma leitora, (Lidi, linda obrigada pela companhia) nos divertimos muito e nos fizemos de loucas, haha, né Lidi?! (Atenção: A equipe do blog está com o coração apertado ao dar essa noticia, as fotos no dia 15 foram todas perdidas, e por esse motivo não terá post dos desfiles da segunda, nos desculpem)
Eu estava tão nervosa de como seria o desfile, (era a primeira vez minha gente) mas foi o mais tranquilo possível  eu me esforcei bastante para fotografar tudo para vocês e anotar em minha agendinha as tendência que estão por vim. Resultado? Você confere agora.

No desfile do Aládio, com o tema ciclo da baobá, ele se jogou nas cores pastéis, aquela cor crua, sabe? Eu ainda não conhecia o trabalho dele, mas confesso que me surpreendi muito, o que mais me chamou a atenção foi: os recortes nas costas, (esteve muito presente em sua coleção) o vestido tubinho que eu amo, (aqueles justo no corpo -mas nem tanto- e com um recorte bem sério) o lascado na perna (que nesse caso foi usado na parte de trás) onde dava ao look uma sensualidade, (corte -terminado o corte próximo ao ponto mais largo da coxa -de um lado da saia ou vestido) transparência e o couro foram marcas registradas dele para a nova coleção. Nas fotos acima: O começo do desfile; todas as peças da coleção, a modelo e atriz Suyane (ela foi a sereia de Os Mutantes na Record) e ai está ele, o criador e sonhador da linda coleção. Vamos conferir um pouco a mais do desfile.
 
Nas fotos não dá para ver tudo com detalhes eu sei, mas como esse é nosso primeiro evento, tá tudo de bom, né?! O importante é que dá pra entender como foi e ver e como foi lindo, Obrigada Aládio por fazer minha pupila ser feliz ao ver isso. Aplausos de pé para você, e todo sucesso do mundo. Gostaram lindezas? Vem mais por ai, aguardem, beijos e fiquem com Deus.  
E para ficar por dentro de tudo basta curtir a fan page dele clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário