2 de mar de 2013

SÓ POR HOJE

Dor a gente não adia, opa, espera, claro que sim, a dor deve sempre ser deixada pra amanhã, mas a dor que eu tô falando aqui é aquela que é a unica coisa que resta do sentimento, a unica coisa que fica depois de tudo, é só essa dor que me prova que tudo já existiu um dia!

Tem aqueles dias que não dá pra engolir os textos de superação, hoje eu não quero mentir, hoje eu não vou ficar com aquela placa de NÃO EXISTE DOR ETERNA levantada, hoje eu baixo a guarda. Você consegue ouvir o meu silêncio gritando por você? Hoje eu não me importo de ficar horas olhando a tua foto , muito menos me importo de puxar bem nitidamente na memória cada momento com você! Eu posso me dar esse luxo de sentir a falta que você me faz? Eu tenho o direito de ver o estrago que você ainda faz em mim? Cansa ser forte o tempo todo, mas não tem problema, daqui a pouco eu coloco a máscara de desapegada e vou dar conselhos as minhas amigas de como não vale a pena sofrer por quem não merece.

Mas só daqui a pouco, agora nesse momento eu não me importo que sejam quase cinco horas da manhã e eu esteja falando/pensando em você, eu quero mais é que caia uma lágrima mesmo, foi real, teve sentimento, então agora eu que arque com as consequências, hoje eu me permito, hoje eu assumo que se você voltasse agora seria como se nunca tivesse ido, hoje eu quero lembrar que faz dois anos que tenho você no meu coração, mas só por hoje, amanhã é outro dia. Opa, agora já é outro dia! O relógio tá me mostrando 6 horas da manhã, beijos, tô voltando pra minha vida feliz/superada/e Falsa sem você! Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário