26 de mar de 2013

RESENHA: TIMEWISE BASE DA MARY KAY

Oi lindonas do norte e nordeste (incluindo o restante do Brasil também) que tal mais uma resenha? Hoje venho apresentar a vocês a minha “salva pele” base da Mary kay.

Eu sempre tive uma pele bem danificada pela a adolescência, muitas espinhas, manchinhas de sol e uma pele muito oleosa. Graças ao meu quase bom senso eu não tinha aquele hábito de estourar as espinhas, por isso hoje não tenho marquinhas.
Minha pele continuou muito oleosa e eu sofria muito para conseguir uma boa base para o meu dia a dia. Eu precisava de uma pele sem manchinhas nenhuma, sem marcas de olheiras, e uma pele com aparência de seca. Aquele ar de quando você acaba de se maquiar, sabe? Eu precisava muito para melhorar minha auto-estima, para ficar com uma cara de linda no trabalho e para ficar todo bobona sorrindo para o nada. (Gente isso é muito verdade)

 
Até que um dia graças ao meu bom Deus eu encontrei Damila, uma jovem de 26 aninhos com cara de 19 e que revendia Mary Kay, (Gente, a pele dela impressiona demais! Rostinho de boneca) daí ele me apresentou os produtos e eu com um pouco de receio fui comprando ao poucos, (nem tanto) hoje em dia todos os messes eu tenho alguma parcela para pagar a ela, e a minha pele está mais linda do que nunca. 

Minhas melhorias: pele uniforme, cobre todas as manchinhas, tem aparência de pele de boneca, a pele fica bem sequinha e os elogios não param, todos os dias alguém me elogia pela minha make ou pela pele mesmo. (Isso me deixa tão feliz)

O produto custa R$ 49 vem em uma embalagem fofinha na cor rosa e tem 29 ml. Ele dura muito porque é bem pigmentado e cobre rapidinho. Eu uso bastante e ainda tem horrores. Recomendo demais.
Por favor, não me achem horrível, eu até que sou meio bonitinha pessoalmente, hahaha (é que eu estava sem maquiagem). Nessa foto dá para notar visivelmente a diferença né? Claro que com a base eu fico meio “alma” mas não é nada que um pó não resolva. Minhas manchinhas vão embora e minha auto-estima chega com tudo. Diquinha: para quem ainda não conhece o trabalho da Alice Salazar, um conselho você precisa conhecer! Sabe aquela raiva de quando você ver o batom de uma cor e quando você passa em você fica de outra? Pois bem seus problemas acabaram, a Alice deu a linda dica de passar base nós lábios e curtira a real cor do batom. (Funciona mesmo, em?!)


Espero que vocês tenham gostando e para quiser comprar algum produtinho da Mary Kay é só entrar em contato com a Damila pela fan Page dela e não esqueçam de participar do sorteio de uma base da Mary kay que e ainda está rolando, beijos e boa sorte a todas.



2 comentários:

  1. Adorei a resenha, gosto muito dos produtos MK!
    Já te sigo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, tudo bem? Obrigada pelo carinho. Amei seu blog, quanto bom gosto. Cada unha mais linda do que a outra, Parabéns. Beijos.

      Excluir