5 de mar de 2013

QUANDO A SINTONIA ACABA

Tô me achando um homem, daqueles que não tem sentimento nenhum pela menina sabe? Daqueles que termina o relacionamento simplesmente com um ''não quero mais'', acho isso completamente desumano, mas agora acho que começo até a entendê-los. Não tô dizendo que isso é certo, mas as vezes o certo é a gente pensar só em ser verdadeiro, e as vezes um não quero mais quer dizer um não quero mais mesmo. Penso que quando não é pra ser a sintonia vai acabando. 

As ligações vão ficando cada vez mais curtas, no outro dia eu penso em ligar mas não tem assunto, já no outro eu nem lembro mais. A insistência dele em falar comigo faz o meu dia chato, e em pensar que aquilo já foi a minha salvação em? Traiçoeira essa vida! Ele vem com conversas que faz com que eu suspire de tédio, e de uma hora pra outra eu tô odiando aquele assunto loucamente. Será que ele não percebe que eu tô aqui calada nessa ligação inútil de quase vinte e cinco minutos o ouvindo falar como o seminário foi legal ou como deu certo a festa surpresa do amigo dele? Poxa, eu não quero saber disso, eu só quero ouvir minha música aqui sozinha. É, ultimamente tô preferindo minha companhia, acho que o problema deve ser eu mesma, ando chata, ando esquiva.

Pra cair na real pego algumas fotos pra vê se funciona, como injeção de ânimo sabe?! Pra vê se me apaixono por você de novo. Eu sei, isso é desumano, por tudo que você fez por mim eu teria a obrigação de ser sua pelo resto da vida, mas meus pensamentos não são mais seus como uma semana atrás. Nossa, como foi que tudo mudou assim tão de repente? Dormi achando que não tava preparada pra viver sozinha e simplesmente acordei com essa vontade de não dá satisfação pra ninguém.


Desculpa, mas acho que sai do casulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário