14 de mar de 2013

PROCURA-SE VOCÊ

Quero um Amor com A maiúsculo, não esse amor que se ver em todas as conversas por ai, quero um Amor que vá além de um jogo de palavras pra tentar me conquistar, quero um contato que dure mais do que a primeira semana de encanto, quero a certeza de que daqui uns seis meses você ainda vai se interessar pelo o que eu fiz no meu dia, não quero esse amor ensaiado que eu sei a ordem de cada palavra que você vai dizer, não quero um jogo, eu quero um Amor, um Amor com A maiúsculo.
Eu quero dividir meus gostos musicais com você e quero ouvi-las com fone de ouvido ao seu lado. Eu quero falar mal das séries que você assiste, mas quero trocar qualquer novela boba por essas mesmas séries que eu tanto critico, eu quero você ao meu lado, eu não quero apenas ler as palavras bonitas que os teus dedos digitam, eu quero entrelaçar meus dedos nos seus e andar como se não houvesse ninguém no mundo além de nos dois. O nosso amor não precisa ser o mais teatral, nem o mais comentado nas redes sociais, ele só precisa ter aqueles segredos só nossos, ter as risadas que só nos vamos entender, tem que ter um amor só meu e teu, sem precisar da permissão dos outros pra ir pra frente.
Tem que ser aquele amor que cada vez que eu te olhar eu pensarei ''o que é isso que tem em você que me prende cada vez mais? e me faz querer te conhecer cada minuto mais'' . Tem que ser aqueles amores que de tão sinceros parecem clichês, tem que ter rima, mesmo que eu e você não dê rima nenhuma, tem que ser um amor que me deixa sem palavras, da mesma maneira que eu estou agora, procurando palavras já perdida no meio delas. Tem que ser você, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário