15 de mar de 2013

ENCONTRINHO DAS DIVAS: FAÇA VOCÊ TAMBÉM


Se sentir linda e bela é o que nós mulheres queremos às 24 horas do dia. Meninas mas cá entre nós essas 24 quatro horas não da nem para o começo, tem que “fazer” as unhas, cabelo, descolorir os pelinhos, academia, limpeza de pele, hidratação, esfoliação, depilação, massagem, pepino nos olhos, pintar o cabelo, cuidar da casa e da decoração, do animal de estimação, lavar as roupas, voltar a cuidar do cabelo, montar a piscina e aproveitar uma tarde inteirinha dentro dela.
Nem sempre acontece, né?! Eu sinto muita falta do tempo da escola, onde eu só cuidava de mim, da minha beleza, da minha educação e dos meus estudos. Hoje eu sou uma parcela do mundo, e o mundo me cobra isso. Ele pede que eu ensine o que eu sei, e o que eu quero aprender, eu me jogue e corra atrás. O mundo é isso, é essa falta de tempo, correria do dia a dia, e você sempre bela. Mas Amanda me diz como eu vou me virar para viver linda e cuidar da família, da casa e do trabalho? Se reúna com as amigas e passe adiante o que de melhor você sabe fazer, vai conversar e tirar um tempo para cuidar da sua lindeza, levem chapinha, secador, tesoura, esmaltes, maquiagem, produtos para limpeza de pele, pinça de sobrancelha, hidratantes para as mãos e cremes potentes para uma hidratação no cabelo. 
Eu junto com uma amiga estou organizando o encontrinho das divas, onde o primeiro acontecera na casa da minha tia e será exclusivo para minhas primas, tias, avó, mãe, e amigas da igreja. Gente essa é uma boa idéia para reunir as meninas da escola e papear a tarde toda. Vale a pena dizer que todo mundo é lindo, dizer que ama e é especial. Faz isso nesse final de semana vai ser mega divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário