4 de mar de 2013

COMO USAR CORTURNO

Oi pessoal, vou logo começando esse post falando que tô mega ansiosa essa semana, por isso se sair alguma coisa fora do normal nos meus posts não me levem a mal, é que no fds vai rolar uma viagem incrível e que estamos esperando faz um tempão, vamos (eu, Nath, Amanda e outros amigos) acampar em Guaramiranga. Entrando nesse clima eu comprei uma coisinha que eu já tava maluca pra comprar, um coturno, eu particularmente acho super estiloso e quebrando todos os mitos, ele não é tão quente quanto parece. No ápice  de declaração de todo meu amor pela minha aquisição mais fofa do world eu postei uma foto e algumas pessoas ficaram com dúvidas de como usar, quando usar e usar com o quê. E por isso estou aqui, vamos para nossa aulinha sobre o coturno?!

Coturno que era inicialmente um calçado de basicamente proteção para o frio e trabalhadores se tornou um queridinho no mundo fashionista. Com designers bem arrojados e com ar de basicão e despojado, os coturnos ao contrário do que muita gente pensa não é uma peça indicada apenas para o sul do nosso país, ou seja, está quebrado esse mito que coturno é apenas para locais frios. De início, se você tiver com medo de errar na combinação indico que use com calças jeans, indo pelos mesmos tons escuros, mas como eu quero é ousar mesmo separei alguns looks bem fresquinhos e do dia-a-dia pra mostrar justamente isso: todo mundo pode usar coturno!
 
Como toda compradora compulsiva que sou já usei o meu logo assim de uma vez, combinei com saia plissada e t-shirt lindinha que mostrei aqui no look passado, mas vou arriscar usá-lo com ''cano alto'', acho que vai ficar legal. Aguardem os próximos looks do dia :-)
Segue foto da combinação mais linda da minha pesquisa sobre os coturnos. MORRENDO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário