13 de mar de 2013

COM ESSE EU CASO: HOMEM SÁBIO

Eu gosto de homens sábios, que conhecem a verdade e vivem a verdade. Algo que me chamou muito atenção na viajem que eu fiz esse final de semana (fui acampar em Guaramiranga - Ce) foi algo que um rapaz me falou: “Os sábios sabem se comportar, não eles não são duas caras, mas sim sabem o momento certo de ser o sorridente, brincalhão e o momento sério”.
Gente me fala se isso não é verdade, imagina só um homem no trabalho todo brincalhão com a gestora, está querendo ser demitido, né?!
Saber se comportar em cada lugar é muito importante e lembre se esse costume tem que vim de casa, caso não, bem vindo ao mundo da vida onde você aprende e apanha.
Uma mulher adora ver um homem comportado, bem vestido, com “cara de homem protetor”, com uma letra bonita e que seja bem mais inteligente do que ela, que seja muito melhor do que ela. Afinal de que adianta ter uma pessoa que é menos (menos inteligência, menos educada, menos amorosa, que tenha menos modos que você não da né?!) que você ao seu lado.
Sorridente, espontâneo, inteligente, protetor, apaixonado, amigo, que ama a Deus, o meu marido terá essas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário