5 de mar de 2013

11º - DEZENOVE POST ANTES DOS DEZENOVE ANOS

Hoje temos poucas fotos e muito texto. Quero compartilhar com vocês o inicio da adolescência – sério? Eu ainda amava brincar de boneca – e o termino da infância.

Ganhei minha primeira cozinha completa: Eu tenho uma tia linda, e que só vem de vez em quando aqui em Fortaleza. Sempre quando ela vem, me presenteia com alguma coisa, por um boa dosagem do destino dessa vez ela me levou para o shopping para que eu pudesse escolher. Quando eu entrei no shopping que vi aquelas lojas de brinquedos – eu falei que gostava de brincar - enlouqueci, e já fui puxando minha tia para dentro de uma das lojas. Nunca tinha visto tantos brinquedos reunidos, sem duvida foi uma tarde muito divertida. Voltei para casa com uma cozinha toda rosa com roxo, a coisa mais fofete que eu já tinha visto na minha vida. 

Minha primeira casinha: A casinha mais simpática e organizada de toda a cidade de brinquedolandia era a minha – nem tenha duvida disso. Meus pais resolveram trocar de fogão e aquela enorme caixa se transformou em uma linda casa da Amanda no país. Fui adicionando aos poucos e com perfeição a porta, a janela e uma cortina, prateleiras dentro da casinha, o sofá – era um travesseiro, haha - o sonsinho, armário – feito de uma caixa de sapato – meu carrinho de cozinha, e alguns enfeites para deixar a casa mais arrumada.
Foram as minhas melhores tardes. Eu minha amiga de infância e meu quarto, quer dizer minha casa e a rua que eu morava.

As brincadeiras com minha mana: Eu sempre fui boa na área da imaginação. Brincava horrores com a Aline de caixa de mercantil, tínhamos nosso notebook – que na verdade era um estojo que abria – nossos clientes e uma enorme paciência de passar a tarde inteirinha brincando.
E a infância, ou fim da infância de vocês como foi? Qual o melhor acontecimento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário