4 de mar de 2013

10 GAROTOS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA VIDA

E ai meninas, esqueçam todas as melações, as cenas típicas de conquista e foquem nesse post que vamos falar sobre 10 tipos de garotos que se você ainda não tombou com algum deles por ai, com certeza ainda vai. Então, saiba como categorizar cada um deles e passa longe (ou perto demais)!
O desapegado: sem ligações, sem mensagens, sem status no Facebook, sem carinho. Afinal você acha que esse cara ainda está afim de você? Por favor né meninas ninguém merece um cara que não te dá a mínima, lembre-se que quando uma pessoa realmente quer, qualquer quarta-feira vira sábado.

O amigo de todas: no perfil do Facebook dele tem mais fotos com as amigas que , ele sempre faz questão de ser o senhor simpatia com todas, qualquer publicação vira uma chuva de comentários, fora as constantes sms's de ''boa noite amiguxo''. HELLO, VOCÊ NAMORA É COMIGO, OK, OK NÉ?

O queridinho da mamãe: ''ah, minha mãe disse que eu tenho que chegar antes das 22hs em casa'' ''ah, minha mãe quer que eu passe o final de semana na casa da vovó'' ''hoje a gente não pode sair, vou levar minha mãe pra fazer compras''. Isso não existe, apesar de ter mães de todos os tipos, se ele realmente te quer, ele vai entrar em consenso com a dele.

O taradinho: vocês mal começaram a conversar e ele já vem com papos sobre: virgindade/pegações ou seja, sexo. Amiga se aconteceu isso, nem pense em prosseguir uma possível relação, vai por nós, ele tá falando isso pra outras 30 garotas. E você não vai querer ser apenas mais uma da listinha das possíveis pegações de sábado à noite.

O ciumento: não deixa você ter amigos homens, não deixa você ir à academia, não deixa você usar um vestidinho ou saia mais curta, se te liga e da em espera já quer saber com quem você tava falando e ainda te pede provas, quer a senha do seu Facebook, quer controlar quem você adiciona no seu Facebook, e vez ou outra propõe a troca de celulares. Você está a procura de um namorado ou de um ditador?

O que só te quer por status: entre vocês dois ele não te dá carinho nenhum, mas na frente dos amigos e família ele é o melhor namorado mundo. Sábado a noite é o dia mundial da carência dos solitários, então ele não perde a chance de te exibir numa pizzaria gordurenta com os amigos. Ele tem que gostar dos seus benefícios e não os que você causa.

O que sempre te deixa em segundo lugar: ele não deixa de ir à academia em plena sexta-feira pra ir à sua casa, quer passar o sábado e o domingo estudando e o tempinho que tem livre ele tá jogando com os amigos da rua. Existe uma coisa na vida chamada prioridades e se você conhece uma cara assim, você com certeza não é uma delas.

O pegajoso: ter ao seu lado um cara que te liga demais e à qualquer coisa te manda um sms não é nada legal. Quer te ver todos os dias da semana desrespeitando aquela lei básica de um bom relacionamento que é o tempo do outro. Se você não quer morrer sufocada no meio de tantas cobranças, passe longe de carinhas como esse!

O anti-dr: Tem coisa pior que ficar falando sozinha quando o cara deu aquela mancada? A palavra conversar não existe no vocabulário do relacionamento de vocês e ele prefere mil vezes gastar toda sua saliva gritando na frente de um jogo de futebol que ''botando os pingos nos i's'. Lembrem-se: você não quer um vegetal com você, quer?

O mais errado de todos: esse cara provavelmente você só vai encontrar depois de passar pela maioria desses que a gente já descreveu aí em cima. Ele vai te ligar quando você mais precisar e você vai ficar se perguntando que dom é esse que ele tem de sempre saber quando você precisa falar com ele. Ele vai ter as amigas dele que serão suas também. Vai acima de tudo respeitar a mãe dele, mas sempre vai propor um programinha a três. Ele vai saber o momento certo de cada passo do relacionamento de vocês, afinal vocês vão viver em sintonia. Ele pode até ter ciumes, mas aquele na medida certa, só pra mostrar que se preocupa com você. Ele vai amar te exibir pros amigos, mas vai amar mais ainda te ter só pra ele. De maneira fácil você vai notar que é uma prioridade na vida dele, não apenas com palavras, as atitudes vão falar mais alto. Ele vai te dar tempo pra sair com as suas amigas, e vai querer que você cresça. Ele vai sempre estar disposto à conversas que melhorem a relação de vocês. Esse cara mais errado é uma junção de todos que nós falamos, mas sempre na medida certa, ele vai ser o errado que é certo pra você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário