28 de fev de 2013

O QUE VOCÊ PRECISA TER NO SEU GUARDA-ROUPAS E NO SEU ESTILO

Oi galerinha, tudo benzinho?! Andei meio sumidinha, mas é que o bixo tá pegando aqui, mas tudo tá nas mãos de Deus, então não temerei! Bom, essa semana saiu várias coleções novas das principais lojas que amamos, e eu pensando aqui com meus botões, fiquei me perguntando quais as peças que realmente faz nós mulheres parecermos mais femininas e no estilo. Pensei, repensei e separei algumas coisinhas aqui que com certeza você vai amar pelo menos a maioria. Vem comigo, vem!!

Tubante na cabeça: Tá, eu sei, ele é um pouquinho polêmico, mas não podemos deixar de levar em consideração que é uma peça mega charmosa e que merece todo nosso respeito feminino. Pra usar um desses você não tem que apenas querer por algo na cabeço, o tubante pede estilo, e esse né fia, ou você tem, ou não tem. Fique ligada, por que nem em toda ocasião ele combina!
T-shirt descolada: Acho que essa é uma moda que nunca sai de moda! Camisetas/camisetinhas/camisetões, aposte nelas sem medo de ser feliz e sair ahasando por aí. Escolha t-shirts que saiam bem em vocês, prefira as mais folgadinhas e com estampas de alguma coisa que faça seu estilo. Eu acho, que as palavras estão mais em alta que os desenhos, mas essa blusa tá numa meiguice tão grande que achei que super linda.
Coturno de couro: Eu posso ser meio suspeita de falar dessa peça por que eu, desesperadamente o amo. Eu sei que dependendo da marca ele pode custar um precinho meio salgado, mas se for algo realmente bom vale à pena investir. Sempre fico babando em fotos de looks que têm cortuno em sua composição aí na internet, por isso vou comprar o meu por esses dias (tô esperando o cartão liberar limite kkk). Ao contrário da aspereza que o sapato transmite, no ponto de vista ele deixa o look bem mais fofo e descontraído. Use!
Óculos com armação: Fala sério né gente, quem não ama? No meu caso eu até já andei nesses camelôs por ai à procura de um bem legal, mas ainda não encontrei nenhum grandinho como esse da foto (vou confessar que não procurei com a frequência que gostaria, as aulas começaram e elas são pra mim quase como um filho de tanto tempo que me toma).
Saia Jeans: Aposte em peças mais leves e femininas, se você é super adepta do shortinho, que tal se arriscar um pouquinho nas saias também? Peças jeans são neutras e te dá a opção de criar bem mais na hora da combinação. Quando usá-las não esqueçam que por serem curtinhas vocês tem que ter uma maior preocupação com o sapato/sandália.
All star: Eu sei que vocês já estão de saco cheio de me ver levantando bandeira pra usar esse sapato que é o kiridinho de todos, mas galera não é só pelo conforto e praticidade, mas por todo design e estilo que o acompanha. All star tem o ''poder'' de deixar seu look bem mais leve, principalmente quando é coloridinho como esse da foto, eu no caso vivo andando por aí com um de estampa de pintinho. Sabe aquilo que combina com tudo? Então.
Pulseiras: Eita, taí uma coisinha que eu gosto! Pulseiras e aos montes, mantendo as tendências do ano passado o pulseirismo continua com tudo, com cores vibrantes, strass, texturas diferentes e por aí vai. Então, amiga se você que os acessórios certos, com roupas certas, você vai  passar na lojinha de muambas mais próxima e comprar um montão dessas! As pulseiras fazem parte de qualquer estilo de garota, desde da mais roqueirinha até a mais paty, tente combiná-las de modo que pareça bagunçadinho, mas sem parecer ''peguei tudo que vi pela frente e taqui no braço''. Dica: as use com relógios. Amo! =)
Blusas chopped: Essa moda pode até ser do ano passado, mas a barriguinha de fora continua reinando entre as meninas. Mas pessoal, essa peça pede um pouco de senso, pois nem sempre casa com a peça de baixo. Se no seu guada-roupas ainda não tem nenhuma peça assim você pode até fazer em casa, você só precisa determinar o tamanho. A chopped fica lindinha com muita coisa, shortinho e até com a saia que falei aqui mesmo nesse post.
Bolsas com estampas: Amo isso! Como passo o boa parte do meu dia fora eu sempre ando com uma bolsa bem espaçosa, coisas da facul, agenda, celular, carteira, perfume, make, essas coisas que você sempre encontra na bolsa de uma mulher. Se vamos passar o dia com uma bolsa é bom que ela seja pelo menos ~visível~ né, hahaha. Acho fofa bolsas com esse corte estilo sacolão que têm estampas, além de espaçosas são bem confortáveis por que geralmente têm a alça reforçada. Dica: Dê uma colher de chá para as mochilas também, elas estão com tudo e são lindas!
Unhas coloridas: Toda semana quando vou pintar a unha tento arriscar alguma coisa nova, faço umas listras pra lá, umas bolinhas pra cá e por aí vai. Esmalte é uma coisa que todos garota deve ter, e os homens prestam atenção sim viu meninas?! Tente andar sempre com as unhas bem feitas (estar pintadas não quer dizer que elas estão bem tratadas). Opte por cores ''legais'' tipo azul turquesa, verde, rosa retrô, pink, amarelo, não precisa ser todas ao mesmo tempo como na foto, apenas deixe a cor das suas unhas seguir seu humor diário ;D
Então meninas, muitas dessas coisas já fazem parte do seu estilo? Essas foram minhas diquinhas e até mais, bexos bexos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário