19 de fev de 2013

O QUE NOS AGUARDA PARA O INVERNO

O inverno definitivamente deu as “caras” por aqui em Fortaleza e pelo resto do mundo. E para estrearmos com o pé direito que tal conferir o que as grandes marcas estão apostando para o outono-inverno de 2013/14 nas passarelas?
Lembrando o estilo princesa, Marios Schwab deu um show com uma coleção que merece tapete vermelho. Com peças bem atuais baseada nos cortes de vestidos mais elegantes e sofisticados a marca surpreendeu com saias transparentes, texturas como o veludo, o tecido que tem a aparência de pele, e as fendas que estão de volta para o inverno. O sobretudo também esteve bem presente no desfile e é uma ótima opção para se manter quentinho e montar um look mais elegante. E para quem assim como eu é apaixonada por vestidos tubinho, tenho uma boa notícia: eles estiveram presentes nas passarelas de diversas marcas.
Preto, branco e terracotta foram as cores que mais apareceram no desfile da marca Paul Smith com a coleção outono-inverno 2013/14. O ponto forte da marca nesse desfile foram os bordados e detalhes feito manual. Com a confirmação de tendências que vão continuar a marca investiu e mostrou muito bem isso no desfile: gola, transparência, fenda na saia, cinturinha marcada, terracotta (cor que normalmente vem no verão) e aqueles vestidinhos com uma “cara” de fofinho.
As apostas da Preen foram sensacionais, tendo principal característica um inverno bem colorido e atual. Quem ai lembra que eu fiz um post falando sobre as cores de unhas que ia bombar em 2013? Pois bem o azul estava presente no post e na passarela também. Mas a cor desse verão promete ser Pink, haha.
Mas e ai o que tem no seu guarda roupa que pode ser parte de um look? Me conta qual marca você mais gostou e que peça você usaria, Beijos e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário