27 de fev de 2013

FRANJINHA RETA BATE NA PORTA

Quem de vocês – mulheres – nunca tiveram uma franjinha quando pequena? Marca registrada de menina fofinha e comportada. E para nossa alegria a moda da franjinha está de volta, e voltou com tudo, pegando a infância adolescência e até a terceira idade, haha. Uma ótima opção para quem quer aquele look mais despojado, fofinho, com cara de mais nova e atual.  

Olhem só como fica lindo a franjinha reta, cheia de charme e despojado. Cuidado: ao cortar a franja na altura da sobrancelha todas as outras partes do seu rosto vão ficar mais a vista – maiores/destacados – por esse lindo motivo se você tiver o nariz, a boca, as bochechas ou olhos grandes demais ou pequenos demais, não corte, pois a probabilidade de você não gostar é gigantesca. E eu não quero ver ninguém usando direto o cabelo preso, por não ter gostado do resultado, ta?!
E você esta querendo parecer mais nova? Então o cabelo é esse. Antes de cortar tenha cuidado com o formato do seu rosto os melhores resultados estão nos formatos, redondo, oval e triangular. Maaaaaaaas, você pode consultar sua cabeleireira e pergunta a ela o que ela acha da idéia de uma franjinha, eu já estou com a tesoura na mão para cortar a minha e vocês, se empolgaram com a idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário