24 de fev de 2013

FILME: ESPOSA DE MENTIRINHA


Hoje pela manhã ao ligar a televisão comecei a assistir um filme muito divertido (já tinha assistido antes nos cinemas com meu príncipe) que por sinal é uma ótima opção para um domingo ou qualquer outro dia chato.
"Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos."
TRAILER:


Minha opinião: tudo começa quando um grande conquistador encontra alguém que ele realmente queria alguma coisa seria, mas por um azar do destino ele descobre que ele é casado (que na verdade ele nem era, mas usava uma aliança para conseguir “pegar” mais mulheres) e para provar que ele está de divorciado ele pede para sua assistente de trabalho se passar por sua esposa e é bem nesse meio termo que tudo começa a acontecer.
"Cimbora" assistir essa linda e romântica comedia? Se você quiser recomendar algum filme é só deixar aqui nos comentários, Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário