20 de fev de 2013

FILME: AS SETE REGRAS DO AMOR

Ao assistir esse filme tive uma enorme vontade de conhecer o Renan novamente para que eu pudesse brincar de atriz na vida real, tem como? Filmes românticos são os meus preferidos, pois assim eu tenho certeza que há um coração dentro de mim. São nesses filmes que percebemos o tão grande amor pelas pessoas que nos cercam.
Há cada galã de filme, eu dou um suspiro, e a cada “eu te amo” um final feliz. Afinal filme é assim mesmo, né?! Mas deixando de papo furado vamos partir para um encontro do filme “As sete regras do amor”.
“Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.”
TRAILER:
Minha opinião: Em busca da felicidade Amy obedece ao que sua mãe falou antes de morrer, e de uma maneira maluca vai seguindo passo a passo tudo que sua mãe tinha lhe ordenado, até conhecer o amor de um grande homem, que a transformou na mulher mais feliz do mundo.
O filme mostra de uma maneira divertida um romance nos dias atuais, esse filme é ótimo para assistir com o namorado, ou o futuro namorado, vai que rola um clima? Hahaha. Quem ai já assistiu? Sugestão aprovada? Beijos e não deixem de assistir esse filme. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário