20 de fev de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM #2: GRANJA

ÔBA! Estamos com o nosso segundo diário de viagem que fizemos para Granja (tive que citar a cidade aqui porque percebi que não o fiz na primeira postagem, QUEM FAZ UM DIÁRIO DE VIAGEM E NÃO FALA DA CIDADE? Prazer, eu!). Bom, sou suspeita pra falar dessa cidade linda, porque foi lá que passei praticamente todas as férias da minha infância e como eu cresci (falou a menina que tem medo de dormir sozinha em casa) e praticamente não tenho mais férias agora só passo os feriados. Quer saber mais sobre a cidade? Dá uma olhadinha nesse post que a Amanda fez. Peguei uma foto super maneira pra começar nosso diário de viagem, lindo esse anel de corujinha da Amanda né?
Acho que uma das coisas mais iradas que aconteceu na viagem foi com certeza as nossas tatuagens, a gente sempre teve vontade de fazer uma coisa assim que fosse nas duas, que tivesse um significado legal e fosse meio uma ''corrente de ideal'', mas era carnaval e claro não tinha aquelas imagens tão legais, então ficamos restritas à borboletas ou tribais, e como nada é mais cafona que tatoo de tribal embarcamos com tudo. Eu achei tão legal que até fiz outra no braço que vocês devem ter visto nas fotos no ultimo look do dia. 
Obs: parece aquelas tatoos de chilito, mas não me custou apenas 10 centavos, ou seja o carinha me enganou dizendo que durava 1 semana e divey com ela apenas dois dias, pra completar peguei sol com a tatoo e agora tá a marca bronzeada no meu braço kkk.
Lyyndas! Lá estava eu fotografando look do dia e fazendo altas fotos com meus pais, quando me deparo com essas duas fofuras passando. Adivinhem, elas estavam indo pro carnaval das crianças que rolou na segunda-feira a tarde, claro que não podíamos deixar passar essas beldades sem um clique.

Botei essa foto só pra mostrar a vocês que eu consegui fazer uma make com iluminador, yayyy! Gente, fico muito cabreira com iluminador porque morro de medo de ficar parecendo aqueles palhaços de circos toda branca, mas fala sério né, fiquei lindinha. Ah, desconsiderem os meus dentinhos tortos, mas morro de medo de por aparelho, portanto acho que vou ficar rica, viajar pra Paris e aparecer no Faustão com os dentes assim mesmo. AGUENTEM!

Eu na nigth, HAHAHA. Mentira, era em frente a casa da minha biza, e eu fiz a foto só pra vê se a luz da pracinha dava um efeito legal na foto, a noite tava linda iluminada por uma luz meio amarela e muitos mosquitinhos-de-chuva voando ao redor do poste, hehe. Obs: nessa foto dá pra perceber que meus dentinhos não são TÃO tortos assim, foi só a posição da câmera mesmo (tô tentando me iludir, deixem).
Que céu lindo é esse? Essa mistura de céu com lagoa me deixa ainda mais encantada. Só um detalhe minha biza mora aí em frente, eu acho que se morasse aí todos os dias vocês iriam ter um texto bem meloso pra ler. Obs: tô ficando boa em foto em movimento ;D
Equipe Rocket na área galeris! Eu já tinha postado uma foto das blusas no primeiro diário de viagem, e prometi que no segundo mostraria a blusa de todos nós, porém na hora dessa foto meu irmão pra variar estava de molho no rio, então o clique foi feito só com Amanda (ei gatinha, já visitou o blog hoje?), Papis lindo (pai de blogueira), Momys (aceita um café?) e eu (acessa o blog). As blusas ficaram lindas né? Quem aí quer uma também?
Esse é aquele momento na estrada que você pensa que o mundo acaba, mas a estrada não! Quem Jesus volta pra buscar a gente mas não chega logo em casa. Enfim, é aquele momento que você olha pra frente e só ver estrada, olha pro lado e só ver mato e mesmo assim seu pai continua ouvindo aquelas músicas de carnaval. Obs: amo meus fones <3

Preguiça a gente vê por aqui! Atire a primeira pedra quem não passa a viagem inteira dormindo, lendo, ouvindo músicas (o que mais tocou foi Natiruts, só pra variar, rs), comendo e claro mexendo com seu irmão quando ele está quase babando, HAHAHA.

Bom pessoal, chegamos ao fim de mais um diário de viagem, vou ver se tem como eu fazer mais um com fotos da câmera da Amanda. Esses foram os meus cliques, se você gostou, deixa um comentário, dá uma curtidinha e chama seu vizinho chato pra ver também. Bexos bexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário