15 de fev de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM #1: GRANJA

Uhuul, já temos nosso primeiro DIÁRIO DE VIAGEM, acho que minha maior ansiedade de viajar era poder fazer esse post pra vocês. Gente, tudo foi incrível, só não a parte que a internet não pegou no meu celular e por isso ficamos sem fotos no instagram, ela só conectou no meu antigo celular e eu só conseguia twittar umas 2 vezes por dia #trágico kkk. Tirando isso, posso dizer que tudo foi maravilhoso, mesmo eu indo de ônibus, deu pra dormir bastante e conversar com uma galerinha animada que ia ao meu lado.
Podem falar: sou uma fofa viajando né? HAHAHA. Primeira foto só pra constatar meu espírito de gorda e segunda pra provar mais uma vez como sou fofuruxinha! Todas piram nessa almofadinha né? Além de mega confortável é lindinha. A amanda que a comprou e foi um achadinho da Etna no valor de R$ 29,90.
Papis e Momys turistando! São dois lindões né? Claro que estão ofuscados pela beleza da Igreja Matriz logo aí atrás, mas tudo bem!
Aproveitei o cenário lindo pra fotografar look do dia, aguardem os próximos post de looks que vocês irão amar (tá tudo muito lindo). Por favor, um close no meu olho esfumado (sou uma lady kkk) e nesse chapéu que tornou-se o meu xodó (farei mais looks com ele, certeza!). A tatoo (a grande revelação da foto, explico no próximo post de diário de viagem).
Eu com carinha de docinho das meninas super poderosas, fazendo A FOFA dentro do carro. Mentira! Postei essa foto só pra vocês percebem a cor do meu cabelo *fogos de artifício*. Gente, quando dizem que quem é loira uma vez é loira pra sempre é verdade, mas graças à algum santo do cabelos bons (desconheço tudo de santos), consegui deixar meu cabelo na corzinha que queria. Ficou legal?
Primeira foto: Amanda sendo paparazzi e eu sendo paparazzi dela, HAHAHA. Segunda foto: Eu que bati e é de uma pracinha (das infinitas que tem lá), a gente tava dentro do carro e a foto foi em movimento, eu achei até que ficou boa quando você tem um pai que pisa fundo no acelerador.
Um minuto de silêncio! O momento mais desejado do world ~o descanso~. Rede já é bom, mas rede de vó então, não tem comparação. Aproveitei esses dias longe de tudo, inclusive da internet, pra descansar e ler. Foram instantes maravilhosos, pena que passaram rápido.
Para tudo! Blusas do Aceita um Café é isso mesmo? HAHAHA. Ficaram lindas né peoples? Fizemos uma para cada integrante da família (no próximo post de diário de viagem posto uma com todo mundo), e nessa foto estamos na área vip curtindo umas bandas bem singelas de carnaval. Mentira! Estamos na barraca da minha tia (ryca e phyna), comi tanto milho e batata-frita de graça que recuperei aqueles 2 quilos que havia perdido :( #fiquemagraaline.

E aí, riram muito da Linoca aqui kibando e degradando sua própria imagem? kkkk #soudessas. Alguém já ansioso para o próximo DIÁRIO DE VIAGEM? Quem gostou dá um gritinho pra pessoa mais próxima e ler tudo de novo =D. Bexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário