1 de fev de 2013

DECORANDO: A PENTEADEIRA

Estou aqui voltando mais uma vez para falar da decoração com peças compradas com o destino chamado cozinha, mas que na verdade é transferido para o quarto, ou melhor penteadeira.
Eu sempre tive muita vontade de ter uma penteadeira – é tão emocionante ver ela toda arrumadinha – ou bancada de maquiagens. Algum lugar fofinho e com cara de rica, sabe? Haha, e eu acredito que o meu resultado foi bem próximo a isso.
Eu escolhi as cores: branco, rosa e prata, para deixar o ambiente ainda mais delicado. Como eu tenho a mania de comprar muito, no meio do ano passado eu tive a genial idéia de começar a colecionar artigos de porcelana para cozinha, – ou seja produtos simples e delicado – comprei umas 15 peças onde uso para decorar diversos lugares da minha casa.
Comprei todos no supermercado Pão de açúcar que fica próximo ao meu trabalho, sempre tinha alguma novidade e promoções – coisas de R$ 20 por R$ 12 – e eu como sou louca por compras sempre levava algum para casa. Com o passar do tempo minha coleção foi aumentando e aumentando, e por esses dias eu resolvi colocar bastante coisa no meu quarto, e gente o resultado ficou incrível.
Com o encaixar das peças no lugar que eu queria, pude ver que aqueles objetos que ao olhar a primeira vez não conseguimos nem imaginar que função ele pode ter, serviam e muito, eles são ótimos para guardar maquiagens, remédios, pinceis e muita tralha, haha.
Vamos conferir algumas inspirações:

As bandejas são ótimas para a organização e decoração. Ela te dar a oportunidade de organizar e deixar todos os determinados produtos reunidos em uma só bancada.

Os potinho para mantimentos são ideias para guardar coisas pequenas e de muitas quantidades. Você pode brincar com as cores e os tamanhos. Deixa organizado de uma maneira divertida.

Não é novidade para ninguém que os copos são uma ótima opção para colocar pinceis e lápis para maquiagem. De uma maneira bem compacta os copos organizam com perfeição as tralhas com espessura fina.  
Ótima ideia para guardar bijuterias e coisas pequenas. Você pode separa por dia da semana, segunda xícara rosa, terça xícara amarela... E em cada xícara as bijuterias que você vai usar naquele dia, legal né? Gostaram das dicas? Quais vocês preferem, usam algum desses métodos? Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, to pensando em redecorar meu quarto, ajudou bastante!

    Adorei aqui!
    Beijos, Gabrielle com dois L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle, fico muito contente que você tenha gostado. Que tal aproveitar esse final de semana e se jogar na missão de um quarto com uma decoração nova? Sinta-se bem a vontade no nosso cantinho do café, haha. beijos e obrigada.

      Excluir