23 de fev de 2013

COMPRINHAS


Oi minhas lindas, tudo bem? Quanto tempo que eu não aparecia por aqui em?! estava com saudade de mostrar as minhas comprinhas para vocês, afinal a gente só faz isso com as melhores amigas.

E para começar muitas saias, haha, a primeira é naquele estilo degradê, a segunda eu achei  bem cara pelo tecido e maneira de fazer já que é bem fácil – e eu comprei na feira né gente?! – a terceira está bem amassada eu sei, hahaha, mas ela não é linda? Usei no meu look de ano novo e ela é minha nova queridinha. 


As calças compridas – milagre eu comprei – para quem ainda não sabe eu tenho as pernas tortinhas e por esse motivo evito muito usar calças, maaaaaaaaas como encontrei essas de promoção na Renner e seria um pecado se eu não comprasse, então acabei comprando logo duas, a primeira de de couro e a segunda eu tenho que parar de respirar para conseguir vestir. 


Top cropped – status: muito feliz, agora tenho um de verdade - ainda está em alta nesse inverno e como janeiro é o mês da liquidação, eu aproveitei para faturar muitas peças.
Vestidinhos, gente o que é esse branco? Lindo e ele tem as costas nua, o preto eu não gostei porque ele é muito curto e não te deixa a vontade, tenho que mandar para a costureira para ele colocar o restante do vestido, hahaha.

Makes: eu adoro e me acho tão rica quando estou maquiada, por isso tenho investido tanto nas makes. A primeira foto: quartetinho de sombras super baratinho (5,50 cada) comprei em uma lojinha de bijux chamada Bárbaras. A segunda e terceira foto são base e pó da Mary kay (ótima cobertura) que comprei com a minha revendedora oficial. (NOTICIA: em breve será lançado um sorteio com a Mary Kay, vocês vão pirar)

Os acessórios: a maioria é camelô e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer isso para vocês, até me senti rica com varias pulseiras, gente e esse anel de cenoura, como não amar?

“Cabou” quem gostou? Alguém ai tem alguma peça igual as minhas? Quero saber tudinho, em?! Beijos e fiquem para sempre com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário