21 de fev de 2013

A MELHOR QUE É PIOR QUE EU

Eu já sabia que tinha acabado quando  você deixou pela primeira vez eu realmente ir, mas querendo ou não, na minha cabeça a gente ainda voltaria, como tantas outras vezes já aconteceu. Não tô nem aí que nosso relacionamento era inconstante demais, eu gostava daquela intensidade. Era amor. Eu já tinha até me conformado com o fim, mas quando eu do nada eu me deparei com um sorriso forçado seu querendo mostrar pra todo mundo que tá amando uma nova pessoa e que essa pessoa é melhor que eu eu, não aguentei. 

Não aguentei, não por egoísmo de te querer pra mim outra vez, eu não aguentei por te ver assim tão fingindo. Nosso relacionamento nunca foi calmo, nunca foi inteligente nem comum, a gente gritava sim, perdia a razão, mas depois com a mesma intensidade você me amava de novo. Você sempre foi meio impulsivo, se sentia meu pai, meu dono, mas de uma forma meio estranha eu me sentia a pessoa mais livre do mundo com você. A gente era igual, não pensava no que falava, nosso coração se fodia a cada agressão eu sei, mas nossa facilidade de perdoar era uma coisa tão linda e errônea ao mesmo tempo que no final tudo dava certo. Bom, você era todo esse poço de entusiasmo. Era! 

Hoje, algum infeliz do meu facebook te marcou numa foto e depois de alguns meses eu vi seu nome escrito, e não foi na minha cabeça antes de dormir. A foto era em alguma festa bem badalada, daquelas que certamente você não iria sem mim, afinal você nunca ficava sozinho em festas, por mais que não fossem comigo. E nessa não foi diferente. Eu te conhecia tão bem que pela sua cara você não queria tá ali, você queria tá comigo. Sempre quis, ainda quer. Mas não, você abraçava outra pessoa. Fala sério que você tá com aquela menina da faculdade? Ela dava em cima de você desde sempre, não acredito que essa sem sal dorme com você hoje. Não não pode! Você sempre dizia que ela tinha umas manias estranhas, colecionava os cadernos de todos os semestres, sentava na mesma cadeira na aula de linguística e tomava sempre o mesmo suco desnatado todas as manhãs, a gente até riu algumas vezes juntos das fotos no perfil dela. Ela não tem nada a ver com você. Ela é previsível e você odeia isso. Sim, você odeia, você tem que odiar, por isso você gostava tanto de mim, eu te odiava te amando, te expulsava de casa te desejando, eu falava sem pensar, mas era exatamente disso que você gostava. Nos comentários alguém dizia ''casal do ano'', quanta hipocrisia, com certeza eles nunca viram nós dois juntos. Nós sim eramos um casal. 

Dá pra perceber que você tá fingindo tudo, tá fingindo felicidade, tá fingindo amor, tá fingindo gostar de uma pessoa que é comedida, que cala quando você fala que não te olha no olho. Você não gosta disso, você tá querendo só alguém que é o oposto que eu pra provar pro mundo que eu era a pessoa errada. Isso que é errado, você tá com ela pensando em mim. Admite! Teu sorriso não tá mais torto, teus olhos não tem mais o mesmo brilho, na tua mão não tem mais a minha mão, tem um copo de bebida, você não costumava beber comigo, na verdade você detestava isso. Dá pra ver que você era muito melhor ao meu lado, mesmo eu brigando, gritando, fazendo escândalo nas nossas festas, você gostava, eu sei disso. 

Eu sou melhor que ela, você sabe, todo mundo sabe.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário