25 de fev de 2013

6º - DEZENOVE POST ANTES DOS DEZENOVE ANOS

Com seis aninhos muita coisa começa a mudar, a postura, o cabelo, o rosto, a voz, os dentes, o comportamento e o sorriso (que nesse caso está faltando alguns componentes).
 Eu com cara de rica nesse look mega fofo que minha montou.
 Nesse período eu adorava ir para a escola. Minha mãe ia me deixar e buscar todos os dias, o meu lanche para o intervalo era o melhor de todos – bolinhos Bauducco, até hoje quando sinto o sabor dele lembro dos meus bons tempos de futebol com os meninos – e eu me sentia por estudar no segundo andar do colégio, haha.
Eu queria muito ter uma foto de quando eu e a Aline marchamos no dia 07 de setembro de índias, estávamos tão fofinhas – um dia antes do desfile eu lembro de minha mãe foi na casa de uma mulher pegar umas penas de pato, para concluir nossa fantasia – e se sentindo as índias mesmo, haha. Nem mesmo o sol quente nos deixou triste.
 Me diz ai colega, quem nunca fez isso quando estava na praia? Haha, eu adorava fazer isso com a Aline. Fazíamos também uma piscininha com água salgada.
 Para mostrar minha coragem, hahaha - eu + Aline + prima + no parque. E para finalizar uma imagem de uma princesinha com a sua chupeta.
Então, gostaram do post de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário