22 de fev de 2013

3º - DEZENOVE POST ANTES DOS DEZENOVE ANOS

No auge dos meus três aninhos de vida, eu fugi de casa pela primeira vez e conheci muuuitas praias, fiz amiguinhos e entrei pela primeira vez em uma sala de aula. Foi tudo novo, e divertido – ir a escola foi o que mais me atormentou - no começo.
 
“fugi – só fui para um quarteirão depois da minha casa - de casa por algum motivo que é claro que não lembro mais, e fui capturada por um desconhecido que me levou de volta para casa, hahahaha”
Nessa foto eu estou com minha irmã (alguém conhece? O nome dela é Aline kk) e duas amiguinhas de infância, como é bom recordar bons momentos, né?! (quer dizer queimar o filme das pessoas, haha)
Para comprovar que eu sou uma lady trouxe para vocês o look do dia, hahaha, me diz se eu não era tendência?! Estou usando, conjuntinho que tem um colete e blusa cropped, nos pés um tênis Bical tendência com a borda da meia aparecendo e na boca uma chupeta, hahaha usei até oito anos.
“Na escola eu era a pestinha, minha mãe me conta até hoje que na hora do intervalo a coordenadora do colégio ligava apavorada dizendo: - mãezinha a sua filha tirou a blusa e está jogando futebol junto com as meninos, já conversamos com ela e ela disse que quer continuar brincando” (claro que isso não foi com três anos)
Nessas fotinhas eu estou linda na praia com minhas primas e irmã, deem um close na segunda foto: meu cabelo perfeito.

Quem acertar onde eu estou localizada nessa foto vai ganhar um ano de café grátis, hahaha. Tem como não amar uma princesinha dessas com três aninhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário