18 de fev de 2013

1º - DEZENOVE POST ANTES DOS DEZENOVE ANOS


Está começando hoje uma saga linda e enorme que eu Amanda vou protagonizar, haha. Esse é apenas o primeiro de 19 post falando sobre mim, que em 19 dias completo 19 anos. Deu para entender? A cada dia vou fazer um post falando sobre um ano de minha vida e colorindo com fotos lindas da minha infância. (sábado dia 23/02 vão ter dois post porque eu esqueci que a saga começava ontem) Vamos conferir?
Oi meu nome é Amanda de Sousa Paulino, nasci no dia 07 de março de 1994 em Fortaleza – Ceará e moro nesse paraíso até hoje. Sou filha de pais fantásticos e pertenço ao melhor e maior reino que o mundo já viu: ADORADORA DE DEUS. (Detalhe: na primeira foto a pessoa está sem o pescoço)
A minha infância foi a parte mais bonita da minha vida, eu era uma criança linda, brincalhona e fujona. Eu fui o centro das atenções até os cinco anos, onde quase matei meu irmão mais novo por ciúmes.  Eu era gordinha, tinha o cabelo liso e os olhos que mais brilhavam pelo mundo. Era feliz e encantadora.
Hahahaha, é olho que não acaba mais. Nas fotinhas eu estou com pessoas muito especiais para mim, na 1ª com o meu Tio Laeste que é muito chato, na 2ª com uma vizinha que eu considero minha madrinha (ela é um anjo) e na 3ª e na 4º estou com a minha mamis descabelada (era moda na época).
 “eu de moio pala tilar o celoto.” Para quem ainda não sabe minha mãe nasceu no interior e sempre que temos uma folguinha partimos pra lá, essas fotos provavelmente foram em alguma época dessas. No rio Coreaú eu apareço com minha mãe e meu tio chato. Por favor dê um close na minha cara de abusada e no meu maiô lindo, hahaha.
Tive o aniversário de um ano mais fofinho de Fortaleza, e fui rodeada por amigos e parentes. “bigada a todu mundo que veio me vê na minha fextinha e me tlouxe plesentinhu, beiju.” A melhor parte das fotografias são as boas gargalhadas e as recordações, disso eu não tenho dúvida.  Até hoje eu tenho duas mamães a minha de verdade (branca) e a minha de coração (mãe preta), dá para acreditar que ela ainda tem a lembrancinha do meu aniversario de um aninho?! Haha, mamis preta eu amo você.
Dá um close da minha família, (em especial na Aline na 4º foto quase morrendo entalada com alguma coisa não identificada. Isso é bullying, gente!)  fotos do meu aniversário de um ano.  

Esse foi apenas o primeiro de dezenove, haha, estão gostando? Alguém ai tem alguma pergunta em especial? Beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário