15 de jan de 2013

VIAGEM: IRMÃS PAULINO E UM NERD EM BATOQUE

Quem aí ama uma boa viagem em? Eu num devaneio muito grande peguei um pen dive esquecido no fundo da gaveta e acabei encontrando fotos de uma viagem que eu fiz ano passado. Como assim ainda não tinha postado isso? Bom, gente a viagem não é tão atual assim (ainda estava loira), mas serve pra vocês verem o quanto o local é bonito. 

Portanto eu lhes apresento Batoque, uma praia que faz parte do município de Aquiraz e fica pertinho de vários outros pontos do nosso litoral cearense como Iguape, Praia do Presídio, e outros que com certeza os carnavalescos de plantão conhecem muito bem, hahaha. O local é lindo, e fomos parar lá por conta do nosso nerdzinho Renan, vocês acreditam que a família dele tem uma casa irada bem na praia? Passamos um pequeno fim de semana por lá e foi muito legal! Engana-se quem pensa que lá tem apenas água de praia salgada, fiquei chocada quando vi que tem uma lagoa de água doce bem pertinho, basta apenas uns minutinhos de caminhada e pronto.
Nesse dia o sol tava rachando, e um vento que parecia coisa de super-mário, mas não se engane, lá em Batoque o frio domina tudo quando chega à noite. Sério mesmo gente, quase pensei que minhas pestanas fossem ficar grudadas no rosto quando acordei, hahaha. Por isso quem for por lá, prefira usar um biquíni bem lindo durante o dia, mas a noite aposte com tudo em um moletom e em meias, muuuuuitas meias.
Precisava postar essas duas fotos em que estou com um óculos divo! Pena que ele não é meu #mimimi. Um dia antes de viajarmos aconteceu lá em casa o mesversário do blog (nunca postamos fotos desse dia, puxa :[ ) e muitas meninas foram comemorar com a gente, então minha querida amiga Natália Araújo esqueceu essa belezura na minha casita, e eu com toda graciosidade o usei no fim de semana inteiro, hahaha. Ele me pertenceu por poucos dias, por isso não me lembro bem a marca, mas se não me engano é Ferrovia (por favor amiga, confirma aí nos comentários, para meus leitores não pensar que sou maluca kk).

Dica: meu aniversário está chegando e eu aceito um óculos como este. Agradecida ;-)
Este post faz parte daquela categoria que a Amanda lançou sobre viagem, vocês lembram? O primeiro post foi sobre Granja e este é o segundo. Portanto se ficou alguma dúvida sobre o local é só deixar nos comentários que eu faço questão de responder. Até a próxima viagem, pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário