2 de jan de 2013

VAMOS FAZER AS "PROMESSINHAS"?

Olá leitores, queria logo agradecer por todo o apoio e desejar um feliz ano novo a todos vocês. Mas e ai? O ano virou, 2013 já chegou e ainda há 363 dias para saborearmos esse tão esperado ano.
E o que fazer? Que metas obter? E que sonhos realizar?... vem que eu te digo.
Quando o termino do ano vai se aproximando as expectativas para as “promessinhas” de começo de ano já vão surgindo em sua mente, não é verdade?
Emagrecer, deixar cabelo crescer, comprar um carro, entrar na faculdade, se casar... E por ai vai. O problema é que após o carnaval não lembramos mais de nada, e assim vamos levando o resto do ano na mesmice. Seria novidade? Acredito que não.
Então vamos lá, despreguiça ai amiga e pegue um lindo papel e uma caneta daquelas coloridas com brilho e com cheirinho, para começar a escrever todas as metas de 2013. Comece pelas que você tem certeza que vai fazer, logo depois as que ainda não tem certeza que quer fazer e por ultimo coloque as que você quer, mas não sabe se consegue. Daí coloque uma data limite em que aquela tal coisa tem que acontecer, te garanto que se você se empenhar vai sair um bom resultado. Mãos a obra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário