17 de jan de 2013

VAI DE SAPATILHA

Gelerinha, quem acompanhou o nosso primeiro vídeo percebeu que eu não sou muito fã de um salto 15 (nem sei como mulheres conseguem ir à uma balada com um desses!), então pensando nisso e nas minhas abiguinhas (amo falar pelo nariz, hehehe) resolvi fazer um post de como nós podemos criar looks com as nossas mais lindas aliadas: as sapatilhas.
A minha primeira opção é o conforto, sem ele eu não consigo chegar nem na esquina, principalmente nos pés. Sou muito cri cri em relação a isso, quando tenho que ir à algum evento que ''pede'' um salto eu sempre fico naquele mais confortável, por que nada pior que você sair da festa com o seu agulha na mão né? MENINAS, NUNCA FAÇAM ISSO, PELO BEM DA NOSSA NAÇÃO FEMININA!

Deixando o lero-lero de lado, hoje quero apresentar algumas opções bem fáceis e práticas de looks com sapatilhas. Lembrando que pode ser alpargatas, slippers e derivados, hehe.
Nesta primeira imagem temos as pernocas de fora! Vamos aproveitar o verão e usar e abusar de shortinhos e saias, ok? Quando você for usar sapatilhas com shorts prefira esses mais soltinhos e saias mais rodadas, a combinação deixa o look muito harmonioso e alegre. Você pode perceber que as fotos sempre têm uma maxi-bolsa, o que quebra o tabu que roupinhas assim só combinam com bolsinhas pequenas e de lado. Ouse!
Esta segunda montagem nos trás look um pouco mais sociais e sérios, até mesmo porque a escolhida da vez foi uma sapatilha preta, e aí devemos tomar um pouco de cuidado, se não você pode deixar o look muito sem graça (roupa séria - sapatilha sem cor). Quando a sapatilha for de tom escuro combine-a com roupas alegres e bem coloridas chame atenção para alguma peça, como por exemplo um bolsa laranja neon.
E por fim algumas imagens das pernas cobertas! Particularmente falando, eu amo legging preto, e acho que cai super bem com sapatilhas, sempre aposto assim. Mas você pode usar com meia (mas prefira fio 80, ela é mais grossinha), ou jeans (a Amanda e Natalia sempre usam e eu acho uma gracinha). Ou seja, dá pra fazer looks e ir à qualquer local de sapatilha, hoje não precisamos ser mais escravas do saltão. E eu amo isso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário