23 de jan de 2013

TENDÊNCIA: AS CORES DE ESMALTES QUE VÃO BOMBAR EM 2013

Hello leitores, vamos colocar os papinhos em dias? Haha. Hoje em dia a internet é algo assim sensacional, porque: Se você quer fazer um bolo, a internet te ensina. Se você quer fazer uma maquiagem, a internet te ensina. Se é para customizar um short, a internet te ensina... e por ai vai, você pode aprender de tudo na internet, tudo mesmo. (leitores, prefiram sempre as coisas boas)
E uma das muitas coisas são as blogueiras e vlogueiras de muito sucesso no ramo das unhas, tutoriais e esmaltesPesquisando pela internet a fora, encontrei as tendências de esmaltes que vão bombar em 2013, e para não deixar vocês fora dessa, vou compartilhar. A maletinha mostra todas as cores que eu indico que vocês tenham em casa. Meninas, pintar as unhas é fácil, divertido e muito econômico, haha.
As cores do verão são bem alegres, muito coloridas e com uma pegada candy. A idéia é misturar as cores pintando uma unha de cada cor (cuidado em meninas, isso não é bem visto no trabalho).
O verão está quente, muito quente. E nesse período não há nada melhor a fazer do que ficar de “molho” dentro de uma piscina. Para você ficar baphônica basta usar aquele biquíni e pintar as unhas o mais colorido que poder, pronto look completo. Haha.
As cores mais usadas no verão serão:  Nude, amarelo, azul candy, rosa candy, verde candy e o lilás.
As cores que vão está em alta no inverno será a cor azul, mas em vários tons. Azul bandeira, azul piscina, azul céu, azul mais puxado para o roxo; Enfim as cores de azul que você poder imaginar vale a pena investir em esmaltes.
Para quem gosta de ariscar, minhas opções são essas: amarelo mais forte, rosa Pink ou vermelho e o dourado. Nas minhas pesquisas essas cores apareceram pouquíssimo e com tons bem diferentes. Eu não recomendo que usem essas cores agora no verão. (a não ser o vermelho)
Quem ai vai hoje mesmo na farmácia/supermercado/lojinha mais próxima, para garantir logo as cores-tendências de 2013? Gostaram das dicas? Beijos fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário