10 de jan de 2013

MUSIQUINHAS DE QUINTA

Estavam com saudade da musiquinha de quinta? Saudade de ver aquela música que um dia você tanto cantarolou e que hoje em dia quando houve por ai sai logo dizendo: ''eitaaa, do fundo do baú ein!'' Então como esse é o primeiro post de musiquinha de quinta do ano, vamos começar logo com tudo \o/ 5 músicas que pelo menos pra mim, marcaram super minha linda aborrecência, hahaha.

A primeira da lista é Maná- Vivi sin aire (começando logo pra partir o coração de quem tá xonadinho), gente quem nunca ouviu essa música tipo uns zilhões de vezes seguidas né, aposto que todos já encheram o pulmão e gritaram no refrão: ''Cómo quisiera poder vivir sin aire''... é muito linda mesmo, saudades define!!!

Sempre tem aquela música tema de novela que gruda feito chiclete né , Juanes- Para tu amor pode ficar no topo das chicletes seeem duvidas, sem falar no cantor que é muita beleza hein? rsrs.

Acho que não existe mais dor de cotovelo do que D'Black - Sem Ar, mas quem não gosta de está naqueles momentos tristes, e ouvir uma música mais triste ainda, rsrs. Essa aí acompanhou muita gente nesses momentos que eu sei!


Sandy- quando você passa, essa aqui já foi a música da vida de muitas garotinhas (incluindo eu, com certeza) a frase: ''Até o seu sorriso me deixa sem graça'', já esteve no topo de muitas agendas. Sandy, saudade das suas músicas antigas!!!

Podem falar mal delas, mas Rouge- Um anjo veio me falar é tipica musiquinha de quinta, fez muito sucesso, e sempre que é tocada todos sabem a letra de có.

E ai, curtiram os top hits de hoje? Hehehe. Beijonesss  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário