10 de jan de 2013

H DE HOMEM: DICAS NA HORA DE SE BARBEAR

Aqui está o blog para tirar algumas duvidas básicas da macharada na hora de tirar os pelinhos do rosto. Para alguns homens o processo de se barbear é dolorido, mas isso só acontece se você não tomar as devidas precauções que nós aqui do Aceita um café vamos te dar. Então, senta aí e anota tudinho!

1. Primeiro de tudo é uma boa higiene. Ninguém pode ''arrancar'' nada do seu corpo se aquele local não estiver bem limpo e tratado, ou seja antes de tudo tem que lavar direitinho, e caso você tenha (pode roubar um pouquinho da sua irmã, hahaha) hidratantes faciais.

2. É importante que você faça a barba logo após o banho, porr seus pelos do rostos estarão bem fresquinhos e os poros ficam mais abertos o que facilita o corte do pelo sem machucados.

3. Por favor meninos, nada de sabonetes para fazer aquela espuminha, o sabonete resseca na pele e isso prejudica muito, o ideal são os cremes para barbear, por isso não os dispensem, eles são cruciais!

Obs: Se seu rosto estiver meio inflamado com espinhas, a melhor opção é procurar um profissional para fazer um tratamento, pois se seu rosto está com acne nada de ficar ''cortando'' ele por ai heim?
Obs²: Se você tem total alergia à lâminas ou qualquer outro processo cortante e não gosta de forma alguma de pelos, a melhor opção é a depilação à laser, que te propicia até 5 anos sem nenhum pelo no rosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário