21 de jan de 2013

EX NAMORADO NÃO QUER DIZER EX AMIGO

Sério eu ainda não consigo entender o real motivo de quando se termina um namoro se termina também a amizade.
Antes de virar um namoro tem que nascer uma grande amizade colorida. E é justo nesse meio termo que nos conhecemos e nos apaixonamos. Vamos lembrar comigo: começa em uma brincadeira. Da brincadeira, já sai uns olhares 43. Dos olhares 43 veio o pedido do número do celular.  Com o número do celular em mãos, veio as despesas com créditos e várias noites acordadas. Das noites acordadas, veio uma enorme olheira e muitas horas de conversas noite à fora. Das conversas veio intimidade e conhecimento (quase um amigo de infância) da vida do outro. Do conhecimento veio admiração que se transformou em paixão. Da paixão veio um pedido. E do pedido uma aceitação. (#amandasegarantindonarima)
Então me diz: se o inicio é tão divertido porque que tem que acabar de uma maneira triste e raivosa?
É, eu sei que é assim. Eu já tive no total quatro namorados, e com todos eles eu falo até hoje. E olhe que alguns deles foram bem ruins comigo, já fui traída, e superei nem morri,  estou aqui linda escrevendo para vocês.
Já tive um que escutou por ai que eu estava querendo terminar com ele, e para eu não “sofrer” procurando motivos para que eu terminasse com ele. Ele adiantou o processo, passou quatorze dias sem ir à minha casa e me ligar. Tem noção do que é isso? É muita falta de amor próprio.
O terceiro namorado me trocou por uma loira, e hoje é um daqueles melhores amigos, haha. (#amandacomtraumadeloiras )
O que eu quero falar para vocês com esse meus casos desastrosos? Que a pessoa que você se apaixonou ainda existe, só está perdida dentro de um monstrinho.  E não a nada pior que terminar um relacionamento desejando a morte do outro. Chama para conversar, seja honesta e fala tudo o que sente, o outro vai se intimidar com o teu amor a ponto de mudar. (mas isso não quer dizer que vocês vão voltar, ok?)
“Mais amor, por favor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário