18 de jan de 2013

ENTRE APROVEITAR E NÃO APROVEITAR: EU ESCOLHO ME DIVERTIR

O carnaval está chegando e a minha ansiedade também, haha. É está se aproximando à hora do mela-mela, de curtir bandas de forró enquanto chove e oficializar a festa da pegação.
No carnaval eu sempre viajo com os meus pais para Granja-CE (cidade que minha mãe nasceu), e lá acontecem aquelas festas que não gosto nem um pouco. Bandas de forró na beira do rio, todo mundo molhado e coberto de goma, spray de espuminha para todo lado. E eu (meu lado anti-social) como sempre em baixo de alguma barraca de comida para não me molhar.
Maaaaaaaaas, esse ano eu me revoltei e vou curtir ao máximo meus tão sonhados quatro dias de carnaval. Porque para a minha alegria está completa não vai ser o clima, as roupas ou se vou estar suja ou não, para mim está alegre só vai depender de mim, se eu vou querer está alegre (gente, o coaching está me ensinando muito isso, eu quero eu posso).
Para comandar em grande estilo meus quatro dias de carnaval, resolvi incrementar com algumas coisinhas:
1º - Para ajudar na divulgação do blog, eu vou preparar uns cartõezinhos de visita, e panfletar por ai conquistando mais leitores. (Estamos em processo de compra do domínio)
2º - Para a minha alegria, Granja é uma cidade bem conservada e com “aquela cara de antiga”, e isso é uma ótima oportunidade para fotografarmos muitos look’s do dia.
3º - Vou matar a saudade da minha família, já que é esse o único período que eu os vejo.
4º - Vou mandar fazer abadás para minha família (vai ficar muito fofo).
5º - E antes de viajar vou comprar uma câmera profissional, ou seja: as fotos vão melhorar muito.
6°- Andar de bicicleta, nadar no rio, andar de patins e pegar muito sol. (Só faço isso uma vez por ano)
7° - Baixar 50 músicas para ir escultando a viagem inteirinha, haha (tirando o momento que e a Aline começamos a cantar ai meu pai fala: se for assim eu vou tirar, haha). Além de ser divertido a viagem vai ficar mais curta já que são quase cinco horas dentro do carro.

Então leitores, alguma vez vocês preferiram ficar com uma “cara fechada” os invés de sair e sorrir bastante? Uma diquinha: não adianta. Então vai lá corre, se descabela e se diverte ao máximo. Eu já escolhi esse carnaval vai ser maravilhoso, sabe por quê? Porque eu vou aceitar da maneira que ele vier.
Gostaram das minhas iniciativas para um carnaval ainda mais colorido? Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Da uma olhadinha no meu blog? www.feitodechocolate.com Se gostar segue que eu sigo de volta. Obrigada.(:

    ResponderExcluir
  2. Olá, visitando... por nada linda. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas ideias! Também preciso muito de uma câmera profissional, a minha é boa mas sempre pode melhorar, né? hehe

    Bjos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, com certeza, haha. Eu quero uma daquelas bem grandonas, haha vou ficar tão contente.
    Beijocas.

    ResponderExcluir