3 de jan de 2013

AQUI ESTÃO AS MINHAS "PROMESSAS" PARA 2013


Dez coisas das minhas 8878546689 promessas para 2013. Eu sempre fui muito sonhadora e realizadora, não tenho medo algum de trabalho. Então se é para fazer, eu prefiro que faça logo. Vou torcer muito para que eu possa realizar esses desejinhos.

Projeto Juju Salimeni:
Eu tenho uma facilidade muito grande de ganhar corpo com apenas cinco semanas de malhação (e perder em duas). Os exercícios físicos são ótimos para a saúde e para usar com aquele vestidinho colado no corpo. Haha. Vá com coragem e determinação, acredite em você e curta aquele climão suado de academia, se jogue pois o verão já está ai, e não, não fique besta quando o seu “bacon” estiver lá nas alturas.

Do ensino médio para a faculdade:
Nesse semestre (2013.01) eu vou começar a tão esperada faculdade de publicidade, estou numa expectativa só, já quero sair por ai comprando cadernos, canetas e coisinhas fofas que eu possa usar nas minhas aulas. Quero conhecer logo meus colegas de sala, meus professores e as matérias que eu vou me obrigar a me apaixonar por elas no mínimo pelos próximos quatro anos. Estou ansiosa e linda, haha, na espera que minhas aulas comecem logo.
Tá na hora de falar outra língua:
Eu já me sinto na obrigação de sair por ai esbanjando simpatia ao falar inglês, ou italiano, ou espanhol, ou Francês, haha.  Ainda não decidi que língua vou ariscar, mas vou me jogar em algum curso reduzido de língua estrangeira. Tenho muita vontade de conhecer a Disney,  Argentina e a África, e como todos esses países são línguas diferentes acredito que o melhor é escolher a oficial. Vamos lá Mandoca, pegar dicionários, filmes legendados e muitas músicas internacionais.

Além do meu corpo tem a minha saúde:
A gente quando está na adolescência, acaba se estragando muito. Comendo besteira no meio da rua, por conta da correria do dia a dia. Comendo bombas calóricas em shopping nomeados da nossa cidade, enchendo o “bucho” de refrigerante (e o corpo de estria).
Então eu comecei a pensar mais na minha saúde do que no meu apetite comilão, já parei com muitas coisas e estou adicionando outras, como por exemplo: não tomo mais refrigerante, parei com o mc Donald (só pode sorvete) e estou meio distante das gorduras; comecei a tomar mais água, comer mais frutas e transformar meu almoço em um quase “matagal”. E quer saber? Eu estou feliz me sentindo mais leve e limpa.
Um novo emprego:
Como eu vou estudar e me empenhar na área da publicidade e propaganda, quero um estágio também nessa área (sim um estágio, pois daí sobrará tempo para os estudos). Então quem souber ai sobre alguma vaga, que tal me informar? haha. Quero ser uma ótima publicitária, e bem renomeada na minha área,  quem não quer?
Minha nova locomoção:
Nesse ano de realizações eu quero um carro, um que eu possa chamar de meu e poder levar ele para passear em qualquer momento, só que primeiro eu preciso de um motorista, já que eu não sei dirigir e tenho medo de aprender, haha.


Quero te conhecer melhor, mundão:

Preciso descobrir o que tem de errado comigo, eu viajo de avião quase de graça e nunca usei desse meu privilégio, já que o Renan trabalha na Tam e eu tenho descontos. Nesse ano eu juro juradinho pra mim mesma que eu vou ter que conhecer no mínimo três estados diferentes, e caso minha mamys não pire, a Argentina. E bem absurdo a maneira que nós deixamos ir nos acomodando com a rotina, como primeiro passo vou passar uns dias em uma outra casa. Teste? Sim, porque esse universo é enorme e cheio de pessoas diferentes. 

Quero me "estribar" sem sair de casa:
Eu tenho uma enorme vontade de criar uma lojinha online em parceria com o Renan, tipo vender blusas personalizadas.  Todo mundo sabe que o que mais se "estriba" é o patrão, e definitivamente eu não quero ter patrão por toda a minha vida, quero crescer, bater asas e voar, haha. As lojinhas online estão cada vez mais em alta, e com força total. Cabeça, vamos tentar?


Vamos ver de pertinho o Mickey?
Sabe aqueles sonhos de infância que fica na sua mente até você realizar, não importa com que idade? Esse com certeza é um desses. A Disney para as crianças é um paraíso, e para os adultos a fonte de perca de dinheiro, haha. Eu quero ir como uma criança, aproveitar ao máximo, conhecer o Mickey e a Minnie, andar em todos os brinquedos do parque, trazer todas as coisinhas fofuxurinhas e comprar muitas roupas. Me diz ai quem nunca sonhou em entrar em um daqueles castelos que só tem nos filmes da Disney?

Para vocês, um blog melhor:
Leitores, eu sou eternamente grata ao blog por me proporcionar tantas alegrias, com apenas quatro meses de blog eu já sou uma pessoa muito mais experiente em algumas áreas. Na redação do Enem eu me dei de boa, por ter mais prática escrevendo para o blog. Eu comecei a me vestir melhor, a me maquiar melhor, me comportar melhor, ser mais simpática (calma é por processo). Meu quarto já mudou mais de 356215 vezes, pois agora eu sei decorar bem melhor. Estou mais fotogênica, mas alegre e amada. É tão bom saber que tem pessoas que curtem o meu trabalho. Obrigada a melhor equipe do “aceita um café?”. E principalmente obrigada a você leitor fiel, e a Deus que está permitindo e abençoado esse projeto. Beijos.


 


6 comentários:

  1. Achei super bacana essa ideia de traçar metas pra 2013 , você super me inspirou a fazer isso também , adorei essa dica !!!

    Ja estou te seguindo e adorei a visitinha !!!
    Amei seu blog e com certeza voltarei sempre !!!

    Siga meu blog e meu canal no Youtube

    http://amamosmakeeup.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/karollinezinhamakeup


    Voltarei sempre BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado você, adorei o seu blog também, beijitos e vou te esperar sempre. (:

      Excluir
  2. Oi lindeza! Adorei o post, e está apoiadissíma com relação as metas para 2013. Muitas das coisas que está na tua listinha, está na minha também. Realmente, precisamos cuidar da nossa saúde e ficar com o peso estável... Porque nada mais desagradável que aqueles quilinhos indesejados né? Minha meta é perder pelo menos mais 2(risos). Quanto a faculdade, tenho certeza que deve estar mesmo em uma expectativa que só vendo... Porque eu também estou assim! Não vejo a hora de chegar, afinal, é uma nova etapa das nossas vidas né? E coincidentemente também vou fazer Publicidade e Propaganda *-* Tenho certeza que conseguiremos alcançar todos nossos objetivos se corrermos atrás. Afinal, é pra frente que se anda né? E esperar senta não dá! Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada pelo apoio. Somos bem parecidas então?! haha, OMG! Publicidade e Propaganda só tem estudantes lindas, haha. Amém. Obrigada mais uma vez, vou segui você sim, beijos.

      Excluir
  3. Oii, amei seu post! Boa sorte com a nova empreitada na faculdade *-* kkk.
    Ficaria muito feliz com a sua visita ao meu blog ..

    http://girlsabout.blogspot.com.br/
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, indo visitar seu blog agorinha mesmo, Beijos.

      Excluir