31 de jan de 2013

''AMORES'' COM DATA DE VALIDADE

Aqui entre nós, não tem nada mais cansativo e entediante do que aquele ''amor'' fingido, aquele ''amor'' forçado, aquele que só ama até o ponto em que for conveniente, até quando as opiniões forem as mesmas, só ama até quando tiver saco pra atuar! 


Vem aqui vocês, é vocês mesmos que vivem nesse joguinho, vocês já ouviram falar de AMOR de verdade? É um sentimento complicado sei disso, mas é mais simples que complicado, o amor  verdadeiro não tem nada a ver com esse joguinho de ''se ela me ligar é porque ela já tá na minha mão'', nem tem nada a ver com aquela tentativa de se fazer de difícil pensando que se ele mandar sms vai responder só no outro dia, o nome disso é dois bobões perdendo tempo e se desgastando com algo que não vai ter futuro. Esse texto está soando um pouco revoltado né? Mas é porque desse tipo de gente já tive aos montes na minha vida e uma coisa eu afirmo à vocês, depois que caímos na real do papel ridículo que fazíamos dá até vergonha. 

É tão mais fácil levar uma vida amparada na verdade, e na simplicidade também, então parem com essa mania desesperada de achar que com  uma semana de relacionamento já precisa dizer que ama, parem de achar que todas as garotas estão loucas esperando suas ligações (as desesperadas até podem estar) , parem de ocupar espaços desnecessários na sua vida com pessoas que não lhe acrescentam em nada, é simples, não faz bem, tchau, segue seu rumo, quantos ''casais'' existem por ai baseados no mais puro fingimento, queira verdade, queira companheirismo, queira Amor! Então se você é daquele tipo de garoto que se for desprezado cola em cima, liga, manda mensagem, só pra ter o prazer de conquistar, POR FAVOR mantenha distância!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário