15 de dez de 2012

SARUEL PARA OS HOMENS

Olha aqui o blog mais uma vez falando de moda para os homens, OBA!! A peça chave de hoje são as calça e bermudas saruel, que além de super confortável é uma tendência que eu particularmente acho mega linda. Homens, mulheres gostam disso (ou pelo menos a maioria).

Achei muito legal quando alguns leitores do Aceita um Café, vieram pedir dicas de moda, vamos adimitir que a categoria H DE HOMEM não era muito usada, mas estou amando essa coisa que opinar no que vocês possam vir a usar (afinal, estou estudando para isso), portando já vou logo afirmando um compromisso com vocês, de pelo menos uma vez na semana vir aqui postar umas diquinhas pra vocês, ok? Agora eu quero todo mundo comentando, oura mais (imaginem uma cara de brava)!!
Calças saruel, vai bem com tudo, ainda mais combinadas com aqueles sapatênis de couro bem baixos, macassins (vejam esse post), ou até mesmo aquelas botinas bem masculinas como a primeira foto. Mas, preciso admitir que acho um verdadeiro charme quando são usadas com chinelos. É fato que você tem que ter autonomia para usar esse tipo de calça, mas meu caro, eu tenho uma dica para te dar: tente e arrase! Combine-as com blusas mais neutras, de gola em V, mas não se acanhe se quiser arriscar um camisa de botões. 
Bermudas saruel, são leves, confortáveis e assim como as calças você estará bem arrumado para várias ocasiões. Neste caso, não tenha medo de abusar da ousadia e nem vergonha das pernas de fora. No primeiro caso, temos o exemplo da camisa para fora, que ficou altamente estiloso (que tal usar da festa de final de ano?), mas cuidado para a frente da camisa não ser muito grande e cobrir a parte saruel da sua bermuda. Nos outros dois casos foram usados camisas mais simples que estão por dentro da bermuda, mas caso queria usá-la para fora, fique à vontade, só não esquecendo daquela mesma dica de não ser muito grande.

Até o próximo H de Homem. Beijos.

ps: estou torcendo para o meu futuro namorado seguir a diquinhas aqui do blog, hahaha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário