31 de dez de 2012

O MELHOR ANO DO MUNDO E QUE VENHA 2013

O que falar do melhor ano que vivi até hoje? A ideia desse post é fazer tipo uma retrospectiva do ano, mas por que não falar daquilo que vem do coração sobre tudo que aconteceu na minha vida?
Eu nunca pensei que 365 dias pudessem ser tão incríveis. Eu com certeza posso dizer que cada dia foi melhor que o outro, é claro que como todo mundo eu também tive minhas noites solitárias e chorosas, mas assim como todo mundo também eu também tive minhas manhãs de alegrias. Tive várias conquistas no decorrer desses dias mágicos, conquistas essas que nem me julgo merecedora.

O ano já tinha começado bem, eu já tinha conquistado minha vaga numa universidade publica para cursar o que eu gosto, já ia até para o terceiro semestre, mas Deus é tão bom que resolveu me presentear com mais uma graduação, ou seja meu lado nerd aflorou mais uma vez, hehe. Ganhei uma bolsa de estudos para cursar design de moda, outra paixão, que continuo me apaixonando todos os dias mais. Antes disso teve meu aniversário, que há muito tempo não fazia uma festa, daí saiu tudo perfeito. Vocês têm noção do que é ver todos os seus amigos juntos comemorando a sua vida? Gente, é a melhor coisa do mundo, com certeza! Logo depois da notícia que tinha ganho minha bolsa de estudos em uma universidade suuuuper irada, eu conquistei mais uma coisa mega sinistra, comprei meu primeiro carro (gritinho de felicidade), isso mesmo, galera, limpei minha poupança e com a ajuda do meu pai comemoramos um Fox zerinho, que acredito que foi feito todinho pra mim. Quando comecei a nova faculdade comecei a conquistar novos amigos, acho que isso foi a melhor parte, fui à eventos de moda que nunca imaginei ir, e garanto que amei. Em agosto tivemos o nascimento do blog, que com certeza foi uma ideia que deu certo. Uma conquista que ainda quero levar pro resto da vida e sim, foi uma das minhas preferidas. Como vocês podem ver, o blog está indo cada vez melhor, já passamos das 30 mil visualizações  quase 300 postagens e já tivemos até o nosso primeiro vídeo. Ou seja, é um sucesso verdadeiro, e melhor ainda é saber que é tudo graças à vocês.

Bom, eu não tenho tipo uma retrospectiva do ano, e sim um agradecimento primeiramente àquele que nos criou  é o único que poderia me proporcionar tudo isso, segundo aos meus grandes amigos que com licença, mas são os melhores, à minha equipe do blog e à todos aos que fazem meus dias mais felizes com o blog. 

Obrigada por tudo e que venha 2013 :-) 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário